Fullmetal Alchemist #21

Fullmetal Alchemist #21




Resenhas - Fullmetal Alchemist #21


13 encontrados | exibindo 1 a 13


spoiler visualizar
comentários(0)comente



Hayana4 06/09/2023

O desfecho está demorando pra chegar, que agonia. Mas é muito bom e eu sou curiosa, enfim, leiam! A história é ótima, os personagens, como a autora amarra tudo... perfeito!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Davi 22/03/2023

"É tudo ganância"
Para alguns o orgulho é maior que a gula!

Outro volume sensacional, começamos a adentrar no desfecho da história, Mustang reaparece com seus subordinados enquanto Ed e Lin confrontam os pecados.
comentários(0)comente



Isadora 01/02/2023

No próximo volume começa a fase final...
Mais um mangá de Fullmetal finalizado!! Gostei bastante desse volume, achei o começo um pouco enrolado mas depois a história fluiu muito.
No começo tem diversos acontecimentos ao mesmo tempo como o reencontro do Ed e da Winry, o desaparecimento do Führer Bradley e o Ed encontrando seu pai.
Agora no final o mangá foi finalizado com a luta entre o homúnculo Orgulho vs Ganância, Ed, Who e Ranfun. Deu para perceber que os homúnculos apenas querem vencer, não importa os meios e com isso o Orgulho mata seu próprio companheiro Gula para ter mais poder. Agora que realmente vai começar uma batalha séria... E ainda o Orgulho comenta que sente o cheiro do Hohenheim.
Gostei bastante do ensinamento que o Ganância traz, dizendo que o ser humano é muito ganancioso e ainda acha que suas ganâncias são nobres.
Mas, enfim... Gostei bastante desse volume e recomendo super!! A partir do próximo mangá vai começar a fase final, que promete muitas emoções!! Estou louca para ler o próximo logoo.
comentários(0)comente



Ju ð 18/12/2022

homunculo
eu amo tanto essa história, a autora teve que pesquisar muito pra fazer pq ta cada vez mais incrível. os personagens são tudo de bom
comentários(0)comente



tina.cooper 19/10/2022

uma geral pra toda a coleção da obra: inexplicavelmente PERFEITO, SÉRIO, não sou muito de animes mas esse é um dos melhores que eu já li* ,se não O melhor. obrigada pai por me fazer ler depois de um ano falando de fullmetal pra mim????
comentários(0)comente



Jon 24/08/2022

Top
O jovem alquimista federal Edward Elric é seu irmão Alphonse perdem a mãe e não sabem onde está seu pai. Numa tentativa de trazer a mãe de volta do mundo dos mortos Edward perde um braço e uma perna e Al seu corpo e transmutam uma forma bizarra de vida que morre pouco depois. Esse é o preço da troca equivalente na violação do tabu da transmutação humana, ele irão embarcar em uma jornada de perigos e dolorosas lições para recuperar seus corpos.
comentários(0)comente



bardo 15/10/2021

A autora literalmente tira o pé do freio aqui, são tantas coisas que acontecem, personagens que até então não tinham ainda mostrado a que vieram e agora mostram claramente o que são. Se até aqui pensávamos que o Bradley era o mais violento dos homúnculos descobrimos que nem de longe ele é. Temos alguns reencontros e novamente é admirável como temos figuras femininas fortes aqui, em vários momentos são elas que mudam os rumos da trama e isso é muito bem vindo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



leandrobuas 13/11/2020

Grande arco!
O ?dia prometido? se aproxima, e Ed, Hohenheim, Mustang e Scar, cada um com seu objetivo, avançam para Central City! As peças já estão no tabuleiro, e as cortinas para a batalha final se abrem!! AUTOR: Hiromu Arakawa No. PÁGINAS: 192
comentários(0)comente



13 encontrados | exibindo 1 a 13


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR