Greg: O Contador de Histórias #04

Greg: O Contador de Histórias #04




Resenhas - Greg: O Contador de Histórias #04


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Bruno Olpor 20/01/2023

As irmãs parte 2
Nesse final de história sobre as irmãs realmente não me agradou muito, esse estilo de contar as histórias muito rápidas faz com que não nos apeguemos com facilidade, mesmo com as irmãs sendo muito interessantes e tendo um final bem incomum o restante fica um pouco desconexo.
Indico pois é uma leitura curta e com belas artes.
comentários(0)comente



Marco 01/02/2022

pera, oq eu acabei de ler?
Pelo título da história e pelo histórico q temos das edições q temos lançadas até o momento, Greg tem um caráter antológico onde serão apresentados pequenos causos de duas em duas edições.
Com a conclusão de pitaya y pimienta, a história termina de um jeito bizarro. As pontas abertas dos arcos secundários da primeira parte são concluídos com aquela pergunta "ok, mas se acabou assim, qual a necessidade de incluir? pq n foi cortado?" Com relação às irmãs, a intriga delas continua PQ SIM e eu, de verdade, n sei se a trama tem como base alguma lenda, pq simplesmente, para mim pelo menos, a trama simplesmente n faz sentido. Sendo baseado numa lenda ou n, um produto, uma história, tem q se basear por si só, e se eventuais camadas existirem elas podem ser descobertas, mas n servirem de base para a trama principal. E isso tudo se confirma num final abrupto, bizarro q acontece como acontece PQ SIM e o leitor q lute.
A capa é belíssima, minha favorita. A arte continua com seu charme particular, com sua palheta de cores quase sempre chapada e traços rasurados q se mesclam e criam formam realistas e cartunescas ao mesmo tempo.
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR