JoJo’s Bizarre Adventure - Parte 1 - Phantom Blood #01

JoJo’s Bizarre Adventure - Parte 1 - Phantom Blood #01




Resenhas - JoJo's Bizarre Adventure - Parte 01 #01


53 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Carol Reveluv 26/03/2024

Músculos, poses maravilhosas e drama.
Eu já assisti todas as temporadas do anime até o Stone Ocean.

JOJO é o meu anime favorito.

Então eu decidi ler a mangá, eu sei que tem muita gente que não gosta da 1° parte mas, eu particularmente gosto, os personagens parecem uns armários de tão grandes, tem poses incríveis, diálogos com um exagero de drama que eu acho cômico.

No geral, maravilhoso, amo JOJO
comentários(0)comente



lorena 13/02/2024

Mt bom
Gostei bastante. Tem um senso de humor bem apurado e trás um mix de emoções. Apresenta um enredo as vezes um tanto aleatório, mas é bem envolvente.
comentários(0)comente



Medeia.Miron 03/02/2024

KONO DIO DA
Dio tem um pai arrombad*, Jojo está sendo treinado para ser um cavalheiro.

O pai de Jojo sente que tem uma dívida com o pai de Dio, pois ele o "salvou", quando Dario Brando morre, o Sr. Joestar acredita que o certo para pagar a dívida que o deve é adotar seu filho, Dio Brando.

Dio é ambicioso e quer tudo o que Jojo tem, toda sua riqueza somente para ele, quer tirar toda a alegria da vida dele e o deixar como um merdinha.

Para vai, impossível não amar o Dio e o Jojo
comentários(0)comente



Indianara12 24/11/2023

Is this his is a Jojo reference?
Indubitavelmente perfeito, trata-se de JoJo's Bizarre Adventure, é JOJO.
Araki, um verdadeiro gênio, cuja arte é exímia e a narrativa, peculiar e extraordinária. É uma composição admirável, é perfeição em todos os aspectos.
É algo que meu coração nutre um profundo amor.
comentários(0)comente



eiakame 23/08/2023

EU TE ODEIO GIO EU TE ODEIO SEU INTERESSEIRO FO 🤬 #$%!&



odeio n poder fazer uma resenha c menos de 100 coisas tb
comentários(0)comente



isabela1236 01/08/2023

Jojo é mt bom pprt
Namoral, amo ler a história de jojo. nao sinto que seja so mais um mangá de luta normal, acho que o traço do autor é o que mais faz diferença e também a história e a forma que ela se passa atraves das ?part.1, part.2??
comentários(0)comente



Larissa2501 11/07/2023

Gosto muito dessa parte, tanto em mangá quanto no anime, o Dio vampiro é mto daora
.................
comentários(0)comente



Minnie9 28/06/2023

Nada a declarar...
Só o melhor mangá que eu já li até hoje!
Tô lendo depois de ter assistido todo o anime e estou ciente de que nem todo mundo gosta tanto das primeiras duas partes, mas eu tenho um carinho enorme por elas (não me pergunte).
Agora é só passar para os próximos volumes, pois quero muito mesmo ler a saga inteirinha.
comentários(0)comente



Marcelinho :) 19/04/2023

O título mais fiel possível.
Sempre ouvi falar de JoJo, mas nunca peguei msm pra ler pq sou meio lento com essas coisas, mas depois de ver um pouco do anime e rir muito, vi que queria entrar de vez nessa série e consegui meu primeiro volume.
E bom, é melhor do que eu pensei.
Primeiro, considerando a época que o mangá foi lançado e o rumo da obra nesse início, é normal ver gente que não tenha curtido, já que o drama aqui é notável e pode afastar alguns, mas acho que é justamente o que dá charme pra essa primeira parte.
A narrativa bem exagerada com um tom de novela mexicana é simplesmente hilário pra mim, com cada situação tão absurda que não tem como não rir, e isso com certeza faz essa obra se destacar.
JoJo e Dio são carismáticos por serem completamente opostos, o bem e o mal encarnados da forma mais intensa possível. JoJo, muito ingênuo e bondoso por querer ser um cavalheiro (o que gera cenas hilárias com a bondade sem limites dele) e Dio, ambicioso, amargurado e cruel, (o cara é mal mesmo, ele não gosta de cachorro) que fará de tudo para conseguir o que quer.
O encontro e interação desses dois cria uma narrativa boa, exagerada, mas não deixa de ser boa se você se permitir curtir o que a história te apresenta: os personagens com corpos extremamente fortes, simplesmente pq sim, diálogos dramáticos, lutas impactantes e mais. Só nesse primeiro volume vc vai encontrar alguns absurdos que podem te surpreender ou chocar justamente pela anormalidade que tem, mas aí muda de leitor pra leitor.
No geral, eu gostei de JoJo pq é uma obra que não precisa se levar a sério, isso já tá no título, coerência não importa muito aqui e eu amo histórias que consigam ser criativas (ou nesse caso, bizarras) desse jeito e acho que por isso que eu gostei tanto, mal posso esperar pra continuar essa primeira parte e ver como essa história vai prosseguir.
Obrigado por ler até aqui, viva feliz e...
Sono chi no sadame...
JoJo!!!
:)
Lina_2013 19/04/2023minha estante
"corpos extremamente fortes, porque sim"
Adorei kkkkk


Marcelinho :) 21/04/2023minha estante
Juro kkkkk, o autor só desenha os caras super marombados




Thalita 01/04/2023

Jojo
Muita gente não gosta da primeira parte de jojo, mas essa sem dúvidas é a minha favorita, Jonathan é um personagem maravilhoso e muito gentil (meu jojo favorito), não sei pq não gostam dele, esse homem é perfeito.
A história de jojo é muito bizarra, e isso faz com que ele seja único, é uma leitura maravilhosa sério.
comentários(0)comente



Thami 27/03/2023

Amo Jojo e a obra inteira do Araki, mas não dá pra negar que a parte 1 é um grande novelão kkkk não sou muito fã dessa parte, mas ela fica realmente boa na luta final que vai acontecer só no terceiro volume da parte 1
comentários(0)comente



Dominguesz 25/02/2023

O traço do araki é perfeito>>>>
Dio era um querido, agora estou pegando raiva dele depois da parte 3, e Jonathan um chato sempre (eu acho).
comentários(0)comente



Muryllo.Henrique 21/02/2023

O melhor aqui é com certeza Dio e a sua criação, eu amo esse personagem e a sua maldade inerente, assim como amo Jojo e a sua bondade inerente. O romance com Erina e a solidão de Jojo é fofo e relatable. É um pouco mais longo do que precisava ser e algumas coisas são desnecessárias
comentários(0)comente



Drunked_G?y 25/01/2023

Simplismente o melhor mangá q já tive o prazer de ler, personagens cativantea, vilão perfeuto, evolução de protagonista bem trabalhada e entre outros pontos que tornam essa obra perfeita
comentários(0)comente



Rubya 23/01/2023

É incrível ver como começa a história e jornada de Jonathan Joestar. Tem 300 e poucas páginas e você devora e fica querendo saber e acompanhar mais a história.
comentários(0)comente



53 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR