JoJo’s Bizarre Adventure - Parte 1 - Phantom Blood #01

JoJo’s Bizarre Adventure - Parte 1 - Phantom Blood #01




Resenhas - JoJo's Bizarre Adventure - Parte 01 #01


53 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Meus Anos Em Livros 23/06/2022

Me aventurando em Jojo's Bizarre Adventure!!
Depois de ver todas as temporadas disponíveis na Crunchyroll (tem no Netflix também, pra quem quiser - exceto a Golden Wind) e escutar várias vezes as trilhas sonoras que adoro demais, resolvi experimentar o mangá. E eu adorei, mas adorei mesmo! Já estava com saudades da história e agora me deu vontade de ver tudo de novo!! Eu amo a criatividade do Hirohiko Araki e a forma como ele escreveu e desenhou o universo de JoJo's. Só não dei 5 estrelas porque acredito que, assim como no anime, este não será o meu preferido e favorito! Mas recomendo demais a leitura!! 4.5/5! Já quero pôr as mãos no próximo!!
comentários(0)comente



Mariana113 17/06/2021

PERFEITO
Eu sou muito suspeita para falar de jojo já que eu sou exatamente apaixonada pelo anime, MAS ESSE MANGÁ É SIMPLESMENTE PERFEITO, eu amo o ar de novela mexicana que esse mangá tem, e o jeito que dramatizam quase ao extremo o comportamento dos personagens, é realmente incrível, e isso sem comentar o jeito que essa história nos faz odiar profundamente Dio e amar Jonathan, é algo tão clichê, mas tão bem produzido que se parece como algo inédito, nunca visto. Foi uma leitura rápida, 300 páginas passaram voando. Recomendo infinitamente
comentários(0)comente



Ctalencar 20/09/2021

Um clássico
O começo é bem devagar, chega até ser um pouco lento, porém a história vai crescendo e aumentando o ritmo conforme a leitura. A amizade/rivalidade do Dio e o Jonathan que prende sua atenção até o último momento!
comentários(0)comente



Allec 08/11/2021

Homens bombados.
A história até que é interessante, as expressões dos personagens me chamaram bastante a atenção, gostei dos traços do mangaká.

O desenrolar da história foi um pouco arrastada e desenvolvimento muito rápido.

Recomendo a leitura.
Quero ler o segundo volume.
comentários(0)comente



Marcelinho :) 19/04/2023

O título mais fiel possível.
Sempre ouvi falar de JoJo, mas nunca peguei msm pra ler pq sou meio lento com essas coisas, mas depois de ver um pouco do anime e rir muito, vi que queria entrar de vez nessa série e consegui meu primeiro volume.
E bom, é melhor do que eu pensei.
Primeiro, considerando a época que o mangá foi lançado e o rumo da obra nesse início, é normal ver gente que não tenha curtido, já que o drama aqui é notável e pode afastar alguns, mas acho que é justamente o que dá charme pra essa primeira parte.
A narrativa bem exagerada com um tom de novela mexicana é simplesmente hilário pra mim, com cada situação tão absurda que não tem como não rir, e isso com certeza faz essa obra se destacar.
JoJo e Dio são carismáticos por serem completamente opostos, o bem e o mal encarnados da forma mais intensa possível. JoJo, muito ingênuo e bondoso por querer ser um cavalheiro (o que gera cenas hilárias com a bondade sem limites dele) e Dio, ambicioso, amargurado e cruel, (o cara é mal mesmo, ele não gosta de cachorro) que fará de tudo para conseguir o que quer.
O encontro e interação desses dois cria uma narrativa boa, exagerada, mas não deixa de ser boa se você se permitir curtir o que a história te apresenta: os personagens com corpos extremamente fortes, simplesmente pq sim, diálogos dramáticos, lutas impactantes e mais. Só nesse primeiro volume vc vai encontrar alguns absurdos que podem te surpreender ou chocar justamente pela anormalidade que tem, mas aí muda de leitor pra leitor.
No geral, eu gostei de JoJo pq é uma obra que não precisa se levar a sério, isso já tá no título, coerência não importa muito aqui e eu amo histórias que consigam ser criativas (ou nesse caso, bizarras) desse jeito e acho que por isso que eu gostei tanto, mal posso esperar pra continuar essa primeira parte e ver como essa história vai prosseguir.
Obrigado por ler até aqui, viva feliz e...
Sono chi no sadame...
JoJo!!!
:)
Lina_2013 19/04/2023minha estante
"corpos extremamente fortes, porque sim"
Adorei kkkkk


Marcelinho :) 21/04/2023minha estante
Juro kkkkk, o autor só desenha os caras super marombados




Marie 13/01/2021

Resenha de uma mocinha sem especialidade literária
Muito recomendado pelos amigos, acabei lendo e me divertindo muito. Principalmente se você ler como se estivesse narrando uma aventura épica, simplesmente sensacional engraçado, absurdo e empolgante.
Não acho que Jojo seja um manga para qualquer público, porque não contém um enredo de uma obra prima, mas ele fica no topo no que ele promete, você irá rir muito lendo, você irá se surpreender com as ações absurdas dos personagens, você irá ler gritando quando Jonathan Joester desferir seus golpes, e novamente ora rir muito!
comentários(0)comente



Felipe Badaró 15/02/2020

Ótimo.
Ansioso para continuar os outros volumes.
comentários(0)comente



Muryllo.Henrique 21/02/2023

O melhor aqui é com certeza Dio e a sua criação, eu amo esse personagem e a sua maldade inerente, assim como amo Jojo e a sua bondade inerente. O romance com Erina e a solidão de Jojo é fofo e relatable. É um pouco mais longo do que precisava ser e algumas coisas são desnecessárias
comentários(0)comente



Sofi 01/05/2022

Bizarro
Não achei tão bizarro como sugere o título KKKKK ainda assim é muito bom. Tem algumas cenas que eu achei sem contexto e sem necessidade pra história em si mas pode ser ingenuidade ninha. Achei a presença do Dio bem mais marcante que a do próprio protagonista. Bem legal no geral, quero ler os próximos.
comentários(0)comente



Pep0 07/03/2021

Devorei em um dia
Excelente história! Um protagonista simpático, um vilão que dá vontade de esganar, uma trama interessante que te prende do início ao fim, e, é claro, um traço muito bonito e estilizado.
Faz jus ao próprio sucesso (e dizem que "Phantom Blood" é a parte mais chata)! Aliás, recomendo que leiam o posfácio, que é muito interessante. O tema "Ode à Humanidade" é realmente muito interessante, e algo que merece destaque.
comentários(0)comente



Carol Reveluv 26/03/2024

Músculos, poses maravilhosas e drama.
Eu já assisti todas as temporadas do anime até o Stone Ocean.

JOJO é o meu anime favorito.

Então eu decidi ler a mangá, eu sei que tem muita gente que não gosta da 1° parte mas, eu particularmente gosto, os personagens parecem uns armários de tão grandes, tem poses incríveis, diálogos com um exagero de drama que eu acho cômico.

No geral, maravilhoso, amo JOJO
comentários(0)comente



gabrielle717 25/10/2022

meio gay
Esse livro é o primeiro da série "Jojo's bizarre adventure", então introduz os personagens e a história.

Eu amei que a história tem referência aos povos astecas e a várias outras coisas. Além de ter personagens legais e fugir um pouco do esteriótipo.

Apesar de ter uma escrita bem simples, a história é bem contada e o estilo de desenho do hirohiko é muito lindo.

Enfim, ansiosa p comprar os outros volumes

5/5
comentários(0)comente



Priscila 17/08/2018

Preciso falar sobre Jojo’s Bizarre Adventure, mangá que comprei no Anime Friends e fazia tempo que desejava lê-lo. E sim, superou minhas expectativas. Em Phantom Blood, temos conhecimento de uma máscara de pedra bem bizarra que é capaz de dominar o mundo. E ela é objeto de desejo de Dio Brando, um sujeito extremamente mal caráter, ao contrário do pobre Jonathan Joestar, filho de uma família da aristocracia britânica, e que sofrera horrores nas mãos de Dio. Enfim, em breve pretendo fazer um vídeo desse mangá que amei. Valeu muito a edição a Panini caprichou!
comentários(0)comente



Rogers.Silva 27/08/2022

Novelão das 6
Que história divertida! Um super novelão com mocinho sofrido, vilão muito malvado, reviravoltas mirabolantes e do nada vira outra coisa kkk Hirohiko Araki é muito talentoso e criativo, os próximos volumes prometem... vamos lá!
comentários(0)comente



Elisa 24/07/2022

Apresentação
Eu já tinha visto o anime então minha expectativa para o mangá era grande, acredito que pela minha pouca experiência quando o mangá chegou, tenha ficado complicado Lara mim acompanhar. Mas nesse volume nos é apresentado Jonathan Joestar, o primeiro jojo, que é um cavalheiro e Dio Brando, seu irmão adotivo, que é quase que o próprio mal.
Quando jojo se encontra pela primeira vez com Dio, logo é infernizado, tenho seu cachorro chutado por dio. A partir daí o principal objetivo de Dio, era infernizar a vida de jojo e roubar tudo que era dele.
A parte 1 é uma novelona que apresenta nós leitores ao universo de jojo.
Recomendo para quem quer colecionar, mas principalmente essa parte, é bem confusa de se acompanhar pelo mangá. Ainda mais para quem nunca assistiu e não tem noção da história.
comentários(0)comente



53 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR