Eu, Garota. Ela também.

Eu, Garota. Ela também.



Resenhas - Eu, garota. Ela também.


20 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Tainateixeira92 30/07/2023

Elayne Baeta, é uma escritora alada!
Em uma narrativa envolvente, impactante como uma dança harmoniosa de palavras, Elayne Baeta desvela seu livro, com questões essenciais como a identidade, a autodescoberta e a aceitação. Esse livro é um brilho para toda a comunidade LGBTQIAPN+, mas sobretudo para nós, mulheres lésbicas.

O livro têm uma coleção de pequenos bilhetes, traçados com maestria pela autora. Cada palavra é uma obra de arte. Cada detalhe minucioso acrescentava um novo nível de impacto aos versos, como pinceladas que davam vida às imagens na minha mente. A narrativa do livro fluiu com uma intensidade quase palpável, que envolveu meu coração em um abraço.

A conexão foi imediata, com minha adolescência ferida. Em cada entrelinha, ressoou com minhas experiências. Algumas vezes, o livro parecia sussurrar em segredo minhas próprias histórias, como se revelasse confidências escondidas no fundo do meu coração. Lamentável que essa jornada poética tenha sido descoberta apenas agora. A sensação de isolamento ecoava quando mais nova, por não ter tido acesso a esse tipo de arte.

Elayne Baeta, a artista das letras, transmite em cada página a poesia de sua alma. Cada palavra carrega um significado profundo, despertando a consciência da importância da representatividade. A narrativa fluía com tanta vida, tão vívida e real, que se tornava um espelho, refletindo aquilo que muitas vezes era difícil de expressar e compreender em nós. A leitura desse livro foi uma experiência verdadeiramente incrível, como uma jornada inesquecível por terras desconhecidas do meu coração.
Kelly.Brito 03/08/2023minha estante
Onde você leu? Não estou achando esse livro dela.


Tainateixeira92 05/08/2023minha estante
Tenho o pdf


Lali 16/08/2023minha estante
ainda tem o pdf? ??


Tainateixeira92 17/08/2023minha estante
Tenho


Lali 18/08/2023minha estante
vc consegue "linkar" ele aqui?


Tainateixeira92 18/08/2023minha estante
Vou te mandar


bibia 17/09/2023minha estante
eeii
voce ainda tem esse pdf? eu to louca pra esse livro ha tanto tempo, mas nao acho de jeito nenhum


Tainateixeira92 17/09/2023minha estante
bibia me passa seu e-mail




Ana 25/07/2020

Maravilhoso!
Sou suspeita pra falar, pois amo tudo que Elayne escreve, mas esse livro me tocou de uma maneira diferente.
Vários poemas que retratam vivências de garotas que gostam de garotas, cada um me abraçou de uma maneira diferente. Esse livro me ajudou a entender uma parcela de quem eu sou.
Indico MUITO, principalmente para garotas lésbicas que procuram algo que as represente.
comentários(0)comente



Filosophis 30/12/2021

Amei
Amei demais, tava procurando por um livro rápido de poesias e tcharammm achei um incrível, adorei ler e me conectar com a história, preciso ler outros livros depois da autora!!
comentários(0)comente



ma :) 29/05/2023

Amei o formato do livro e amo as poesias da Elayne! Eu que sou uma garota poética sempre quis ler poesias sobre garotas que gostam de garotas.
Esse livro especificamente é bem legal, embora tenham poucas páginas
comentários(0)comente



grenda1 18/09/2021

tão lindo tão poético
tudo no livro é lindo, as páginas, as cores, a letra, os bilhetinhos... sério, a Elayne foi perfeita compartilhando os papéis com a gente, cada página é um bilhete, é uma sensação diferente, a gente termina querendo beijar uma garota... brincadeira...
comentários(0)comente



rebeca 27/10/2023

Mesmo pique de oxe baby e eu leria todos os dias até o fim da minha vida te amo elayne baeta ????
comentários(0)comente



Estefani 11/11/2020

"Eu tinha medo de beijar garotas e descobrir que eu gostava mesmo delas. Só que, bem no fundo do meu âmago, eu também tinha medo de descobrir que não gostava delas e que era tudo fantasia da minha cabeça (e eu era muito criativa com as fantasias da minha cabeça)"

É um livro curtinho demais, pra se ler em meia hora, mas ao mesmo tempo gostosinho de ler. São pequenos bilhetes sobre garotas que gostam de garotas e são muito simples. Normalmente não gosto muito desse tipo de livro com pequenos poemas ou bilhetes, mas mesmo antes de ler eu sabia que não iria me decepcionar, pois mesmo se a Elayne escrevesse um livro de uma página, iria ser perfeito, como tudo o que ela escreve.
carol 09/07/2021minha estante
por onde vc leu? Ou comprou?


Estefani 09/07/2021minha estante
Consegui baixar o pdf na internet, se você quiser te mando


carol 09/07/2021minha estante
nossa eu quero muito!! tô tentando ler a um tempo já.. se vc conseguir vai ser ótimo kkkk obrigada


Estefani 09/07/2021minha estante
Kkk passa seu e-mail, por favor, que por aqui não consigo mandar


carol 11/07/2021minha estante
ok!! Carolmontezano01@gmail.com


Estefani 11/07/2021minha estante
Já te enviei


Isa 14/11/2022minha estante
Você pode me enviar o PDF por favor? eu gostaria muito de ler, porém está indisponível na Amazon
meu e-mail: isabelakaizerd@gmail.com




venusz_art 10/07/2021

Garotas que amam Garotas
É um livro curto, e com simples bilhetes sobre garotas que amam garotas, e meu Deus, como eu queria ter lido esse livro quando eu ainda estava me descobrindo e me aceitando!!!

A frase, a cada página, a cada bilhete, eu sentia um pedaço de mim ali. Elayne Baeta estava certa quando disse que qualquer garota que também goste de garotas podia ter escrito aqueles bilhetes. Os sentimentos de dúvida, medo, certeza e amor por outras garotas, estiveram presentes no meu coração em todo o meu processo de aceitação ( e sendo bem sincera, ainda continuam presentes ). Esse livro deixou meu coração quentinho e me senti abraçada por ele. Obrigada, Elayne Baeta ??
comentários(0)comente



carol 12/07/2021

muito bom!
o livro é curtinho e a linguagem é bem simples. gostei bastante, me identifiquei com a maior parte dos textos. E como todo livro lésbico, me senti muito acolhida.
comentários(0)comente



bestamericangirl 30/12/2023

Eu garota. Ela, também.
Te amo pra sempre Elayne Baeta, e todos os seus livros!! E seu podcast também.

Essa é minha resenha ?.
comentários(0)comente



loh pêssego 10/08/2022

lindo.
sinto que tudo que elayne fizer para o resto de sua vida será sempre tão bonito, artístico e representativo que me enche o coração de esperança, ela me faz pensar, me faz querer pensar, me faz querer sentir e não ter vergonha de sentir, de dizer, de escrever. bilhetes de garotas que amam garotas, descritos tão gentilmente e gostoso, cada um me arranca um sorriso e preenche meu coração, elayne, sempre, para sempre, obrigada.
comentários(0)comente



Library Mcgrath 24/01/2023

Para mulheres que gostam de mulheres.
Toda garota que tem dúvidas em relação a sua sexualidade deveria ler esse livro, ele é esclarecedor e te faz perceber as coisas de forma muito gentil.
comentários(0)comente



Peachy 21/12/2019

Leve e adorável
Acho a Elayne uma autora importantíssima para a representatividade lésbica. Esse livro tem uma estética linda (usei capturas como plano de fundo do celular!) e aquece o coração. Leitura bem rápida.
comentários(0)comente



midnight s_13 05/09/2022

Eu sou muito gay!!
Eu preciso fazer mais uma resenha pra contar q eu li,mais isso é um livro com bilhetes,frases e coisas lésbicas incrivelmente simples e reais q eu amei..ñ tem muito oq falar.
comentários(0)comente



babi 09/09/2023

é um livro que eu gostaria de ter lido durante a minha adolescência e durante o meu processo de autodescoberta. o livro tem uma narrativa envolvente revela as complexidades da sexualidade, identidade e também do amor próprio.
comentários(0)comente



20 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR