Magneto: Inversão

Magneto: Inversão




Resenhas - Magneto - Inversão (Volume 2)


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Helena209 02/02/2023

Injustiça
Uma hq muito boa, que consegue atingir seus objetivos. É uma ótima hq para enteder o Magneto, sua história e o porque ele fez o que fez.
Magneto traz uma linda questão filosófica sobre o sonho de xavier e sobre a guerra entre humanos e o homo superior, onde mostra toda dor e sofrimento por trás de tudo.
Confesso não ter gostado muito do final, mas não deixa de ser bom.
comentários(0)comente



Pedro1534 12/01/2023

Amei
Peguei emprestado de uma amg, e é mt bom, dps li a continuação e é pfta. Magneto como sempre protegendo seu povo é lindo
comentários(0)comente



Laysa.Lacerda 18/05/2021

Incrível!
Sempre fui muito fã dos x-men, mas nunca tinha lido nada deles até agora. Amei e mal posso esperar para ler os próximos.
comentários(0)comente



Gus 31/05/2019

Magneto escreve certo em linhas tortas.
Uma história que busca desde o começo trazer um Magneto mais velho e cansado, com pouco poder mas ainda com o desejo de elevar a raça Mutante. Somos apresentados constantemente com a violência sofrida pela minoria, a construção de personagem do Magneto é maravilhosa, o arco final é um pouco apressado e não tão bom quanto o resto da história mas passa longe de ser ruim. No final concluímos que Magneto sempre esteve certo.
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR