Dr. Stone #01

Dr. Stone #01




Resenhas - Dr. Stone #01


19 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


LuAza15 03/04/2024

Perfeito
Parece que o anime é bem fiel ao manga. Tanto que até me assustei que o primeiro episódio é praticamente igual a esse primeiro volume. Amei demais como sempre akakak
comentários(0)comente



Julia 14/10/2023

Muito bacana a ciencia como plano principal da história.

Lendo o mangá depois de ver o anime então enquanto vou lendo escuto a voz de cada personagem.
comentários(0)comente



Isawxxh 24/08/2023

O primeiro volume do mangá "Dr. Stone" introduz uma história cativante e única que combina elementos de ficção científica e aventura pós-apocalíptica. A trama começa com um misterioso evento que petrifica toda a humanidade, transformando-a em pedra. Milhares de anos depois, um jovem cientista chamado Senku desperta e decide usar seu conhecimento científico para trazer a civilização de volta à Idade da Pedra. Junto com seu amigo Taiju, eles buscam reverter o processo de petrificação e reconstruir a sociedade usando a ciência.

O mangá explora temas de descoberta, inovação e sobrevivência em um mundo agora dominado pela natureza. A combinação de personagens carismáticos, estratégias científicas criativas e desafios emocionais mantém os leitores envolvidos e curiosos. Além disso, o contraste entre os métodos científicos modernos e o ambiente primitivo cria situações tanto engraçadas quanto comoventes. O primeiro volume estabelece bem o cenário para a jornada emocionante de Senku e seus amigos na reconstrução da civilização.
comentários(0)comente



winchesterdudab 15/07/2023

Bom demais
Acho que vou amar esse daqui, é um mangá muito inteligente de certo ponto, e histórias de quase fim da humidade sao tao ?
comentários(0)comente



sam 13/04/2023

Maneiro
Sla to a mais de um mês sem ler nada, um gatinho falou pra eu ler esse e eu li.
muito bom, topíssimo!!
duda arantes 13/04/2023minha estante
gada




Matheus 14/11/2022

Protagonista e personagens muito carismáticos, um enredo que puxa o leitor a continuar lendo para ver o futuro da obra. Mas tem algumas coisas bastante forçadas.
comentários(0)comente



Gaby 24/07/2022

Depois de alguns meses sem ler comecei ele por acaso, bem curiosa, e que mangá top, cheio de informações históricas e científicas. Top mesmo ????
comentários(0)comente



Marina.Anicet 20/06/2022

Muito bom!
Um mangá extremamente inteligente. Aprendi bastante coisa!
Um mundo pós apocalíptico. Quero muito saber o que houve pra todos virarem pedras. Bem construído e personagens bem engraçados. Fiquei sabendo agora que tem anime. Já quero ver.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Nay reis 09/05/2022

Meu primeiro mangá depois de adultakk?
Essa história aqui é diferentona , um mangá onde o mundo todinho virou pedra e dois jovens do ensino médio de alguma forma conseguiram escapar depois de aaaanos.

É uma história distópica sobre essa nova fase que o mundo está passando onde Taiju e Senku enfrentarão desafios com seus conhecimentos sobre a ciência cada um com sua habilidade , o cérebro e a força bruta kkk

É engraçado, interessante , rachei de rir em alguns momentos e foi uma experiência legal pra quem nunca mais tinha lido mangás kkk

Obs:. indicação do marido kkk?
comentários(0)comente



Raphaella.Saintclair 24/04/2022

Gostei da história,da escrita,fiquei empolgada dar continuidade no mangá e começar a assistir o anime
comentários(0)comente



Sofi 21/03/2022

Pedra
Achei bem divertido, tem umas partes informativas que eu achei que seriam cansativas, mas não são. Os personagens não são muito cativantes mas nada que chegue a incomodar. Quero ler mais, fiquei curiosa pra saber se vai ter explicação sobre o que aconteceu.
comentários(0)comente



Senhorita Universo 23/01/2022

To gostando
A história parece interessante, mas o quadrinho pra mim ficou meio de poluição visual.
Não é lá muito facil ler com tanta informação.
comentários(0)comente



Mirian.Lima 10/01/2022

Muito ego
Aqui eu vejo muito a lealdade do grandão e o menosprezo no cérebro funcionante, uma escolha errada que os leva a libertar o seu maior inimigo. E um amor adolescente até fofo.
comentários(0)comente



Jesca 03/11/2021

Um dos melhores do ano
Eu comecei muito mangá esse ano e esse com certeza está no topo dos melhores!
Amei a história, amei os personagens, amei o enredo, amei o que a história está se transformando.
Me tirou boas risadas e me ensinou coisas científicas que eu nunca vou entender.
Recomendo demais!
comentários(0)comente



19 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR