Blackbird

Blackbird




Resenhas - Blackbird #01


233 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


null 26/03/2024

Practicing English
Escolhi essa HQ para praticar o inglês. A princípio, a história não me interessou tanto, mas, no final, fiquei curiosa para saber a continuação.
comentários(0)comente



lalalêlivros 01/02/2024

Interessante.
Essa HQ está completa de ilustrações maravilhosas e uma história que te deixa com um gostinho de quero mais no final. O problema dela é a personagem principal, que na minha opinião não agrega em nada na história e eu com certeza não lerei os próximos volumes por causa dela.
Li porque o ebook estava de graça na amazon e não me arrependo.
comentários(0)comente



Maju Deolindo 16/01/2024

Blackbird
Estou na minha saga de treinar o meu inglês e decidi ler essa HQ, pois está gratuita no prime da Amazon, leitura rápida e com o vocabulário bem tranquilo. Deu até vontade de continuar para saber o q aconteceu pois e esse primeiro volume é bem introdutório.
comentários(0)comente



jems.wife 16/12/2023

Nina
31 páginas e já conseguiu prender minha atenção, a personagem tem bastante personalidade e a história por trás é de prender qualquer pessoa que gosta de coisas que envolvam mistério, magia e uma garota de cabelo azul! quero ler os outros já
comentários(0)comente



Obel 02/11/2023

Protagonista chata.....
Olha, eu vou ser sincera que eu tava com as esperanças lá no alto sobre esse só pela capa mesmo, má só tombo de decepção foi tão grande.
Realmente se não fosse pela protagonista eu estaria agora mesmo indo ler a continuação, mas a tortura de ler esse já foi muito grande, agora se eu ficar sabendo que a protagonista evoluiu nos próximos volumes, acho mesmo assim muito difícil que eu vá ler, mas deus perdoou até Judas né, agora é esperar.

Ps: Só não dou 1 estrela por que a arte é muito bonita?.
comentários(0)comente



lolô 07/10/2023

Arte linda!
Sinceramente achei a arte linda e muito bem feita. É bem curtinho. A história não me cativou muito, mas achei bonzinho. :)
comentários(0)comente



Anniye 05/10/2023

Ilustrações perfeitas
Essa HQ me ganhou primeiro pelas ilustrações que pelo amor são lindas demais, e depois pela história, temos um gostinho da história nesse volume e eu me interessei muito mesmo, vou continuar lendo com certeza.
comentários(0)comente



Anna 05/10/2023

Recomendo todas as hq?s possíveis em inglês pra quem tá começando a ler.
Não gostei muito da pegada da história, achei muito sem nexo mas como disse, quem quer começar a ler em inglês essa é a melhor forma.
comentários(0)comente



Livpi 21/09/2023

Levinho
Bem curtinho e leve de ler. Bom para treinar o ingles mas a história foi realmente um pouco corrida. Bora ver os próximos o desenrolar da história.
comentários(0)comente



@emmzzzly 08/09/2023

Ilustrações incríveis!!
Fiquei fascinada pelo visual, mt marcante e realmente move a história adiante, principalmente porque o enredo é meio fraquinho.
comentários(0)comente



nelolzinha 23/07/2023

Quadrinhos
Jurava que era um livro quando comprei kkkkk

O problema com quadrinhos é que a história tá só no início e já acaba. Adorei o cabelo da pp.
comentários(0)comente



greek tragedy. 09/07/2023

Uma hq super leve e rápida. meu maior interesse em ler essa foi praticar o meu vocabulário em inglês.
a personagem principal é meio egoísta e irresponsável, mas eu me animei pra ler a continuação.
comentários(0)comente



lotus 28/06/2023

Os desenhos são bem feitos e belíssimos e a hq é bem curtinha. O enredo achei meio incerto e até confuso e corrido.

Começou interessante, mas depois não vi muito um sentido e fiquei confusa de para onde ia e terminei sem entender nada, ainda mais por causa da passagem de tempo. O ponto positivo são as ilustrações que são realmente lindas e o fato de ser em inglês o que eu achei muito bom pra praticar.
comentários(0)comente



Roberta.Glenda 27/06/2023

Blackbird
O quadrinho é lindo e a história é bem intrigante, da vontade de ler tudo bem rápido (e assim eu fiz). Quero muito a continuação
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



233 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR