Milênio

Milênio



Resenhas - Milênio


3 encontrados | exibindo 1 a 3


nicorobin 21/04/2022

começando essa saga agora, depois de ler Lendas, provavelmente vou demorar pra concluir isso, não tenho uma opinião sobre ainda, mas parece ser boa
comentários(0)comente



Maria Bia 14/03/2022

Fundo no universo DC
Minha primeira grande saga.
Li muita coisa positiva e muita coisa negativa sobre a saga Milênio. Esbarrei com ela por acaso lendo o Batman e aqui estou.
Independente dela ser chata ou ?fraca?, tá me fazendo conhecer muitos outros heróis por ter suas histórias esparramadas em várias edições e acho que era esse o objetivo da editora.
Comecei lendo o Flash. Depois li a Liga da Justiça Internacional. Batman e aí peguei a Millennium week 1.
Agora to indo conhecer o Nuclear e nunca li absolutamente nada dele. Aliás, acho que nem o conhecia. To empolgada.
comentários(0)comente



Will 17/08/2021

O azar de vir depois de Invasão!
Essa segunda metade dos anos 80 foi extremamente prolífica para a DC Comics. Não é preciso nem listar as obras desse período, pois senão ficaria muito extensa essa resenha, então irei me ater a saga que precedeu 'Milênio'. Sim, estou falando de 'Invasão!', e comparando-as, 'Milênio' sai muito prejudicada. Aqui a motivação é muito escusa, com algumas medidas controversas por parte do argumento, que muitas vezes ressoa como algo herege. Além disso, o plot é centrado em um grupo de escolhidos sem carisma algum.
E tudo isso com pouco tempo de encerramento de 'Invasão!', que é o total oposto, pois foi uma saga memorável e muito mais empolgante.
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR