John Constantine, Hellblazer: Amaldiçoado - Volume 1

John Constantine, Hellblazer: Amaldiçoado - Volume 1




Resenhas - John Constantine, Hellblazer: Amaldiçoado - Volume 1


3 encontrados | exibindo 1 a 3


da Silva, L. F. 04/02/2022

Começo promissor de Brian Azzarello.
Para começar achei uma boa sacada por o personagem, que já conheceu vários tipos de infernos e demônios, colocado em um dos infernos conhecidos na terra: a prisão. Depois de Constantine pegar uma grave pena após um suposto assassinato, ele vai em um do piores ambientes possíveis, no qual até o seu ânus está em perigo imediato.
Uma baita história com um roteiro denso do Azzarello, conduzida pela a arte do mestre dos quadrinhos de terror Richard Corben. O que já dá para ver que já é bem característico, que chega a ser caricato.
O quadrinho é rápido para ler e tem uma história surpreendente e mostra o Constantine usando a magia do que eu gosto, sutilmente e malandramente.
comentários(0)comente



Marcos.Santos 02/08/2021

Parabéns aos envolvidos!!! Que história sensacional, que tensa. O perigo que Constantine se meteu agora, poderia ter lhe custado a virgindade, kkkkk. Um leitura com críticas sociais muito cabíveis ao mundo atual, trazendo reflexões sobre aquilo que somos!!!
comentários(0)comente



Marieliton M. B. 08/01/2023

Condenados ao inferno
John Constantine foi parar nos EUA. Mas ao invés de se hospedar num hotel, ele foi parar em uma prisão. E é óbvio que colocar o mago mais sacana do mundo no mesmo lugar que se reúne pessoas da mais alta periculosidade só poderia ser ruim pra um dos lados... O dos presos, é claro.

Brian Azzarello chegou chegando nesse volume de Hellblazer! Muito massa essa história em que ele faz parecer que Constantine estivesse num parque de diversões do tanto que ele apronta pra cima dos manda chuva da prisão.

Quem já leu Watchmen com certeza deve lembrar da passagem do Rorschach na prisão. Esse arco do Constantine me lembrou bastante disso.
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR