John Constantine, Hellblazer: Amaldiçoado - Volume 1

John Constantine, Hellblazer: Amaldiçoado - Volume 1




PDF - John Constantine, Hellblazer: Amaldiçoado - Volume 1


John Constantine conhece os segredos da antiga Inglaterra como conhece a palma de sua mão manchada de nicotina. Infelizmente, ele agora está a um mundo de distância de sua verdejante e agradável terra. John voltou aos Estados Unidos, e desta vez aterrissou no pior lugar possível: uma cela em uma prisão de segurança máxima, com uma sentença de 35 anos por assassinato.
Se adaptar a esse novo ambiente será difícil, mas não impossível para o maior Mago que o mundo já viu. Na verdade, os colegas prisioneiros deveriam se perguntar não se o inglês de fala afetada irá se adaptar ao confinamento, mas sim se eles sobreviverão... será o fim da jornada de John Constantine ou um novo começo, agora no Novo Mundo?

BRIAN AZZARELLO (100 BALAS) e RICHARD CORBEN (Creepy, Heavy Metal) juntam-se para levar John Constantine por uma terrível jornada pelos cantos mais sombrios e obscuros dos Estados Unidos.

Esta edição reúne John Constantine, Hellblazer 146 a 150.não informado





John Constantine, Hellblazer: Amaldiçoado - Volume 1

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para John Constantine, Hellblazer: Amaldiçoado - Volume 1 (3)

ver mais
Começo promissor de Brian Azzarello.


Para começar achei uma boa sacada por o personagem, que já conheceu vários tipos de infernos e demônios, colocado em um dos infernos conhecidos na terra: a prisão. Depois de Constantine pegar uma grave pena após um suposto assassinato, ele vai em um do piores ambientes possíveis, no qual até o seu ânus está em perigo imediato. Uma baita história com um roteiro denso do Azzarello, conduzida pela a arte do mestre dos quadrinhos de terror Richard Corben. O que já dá para ver que já é bem...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR