Children of the Sea #04

Children of the Sea #04




Resenhas - Children of the Sea #04


5 encontrados | exibindo 1 a 5


Barbara M Giolo 31/08/2023

As viagens me remetem um pouco Evangelion
Esse volume foi o mais viajado até aqui por que foi o que mais teve ciência cruzando as lendas. Gostei demais dos relatos sobre o Anglade e uma viagem a Antártida do passado. Incrível as ligações que estão sendo feitas pra desvendar o mistério, tava em dúvida se tinha gostado do rumo que o autor tomou pra o desfecho mas, terminei o volume bastante contente com o caminho que ele nos guiou. Daisuke vai tão longe em suas lógicas que as vezes a gente se perde, me fazendo lembrar até de Evangelion. Apaixonada pela arte, queria mais coisas dele publicadas.
comentários(0)comente



Uelinton.Caique 11/12/2022

Esse foi o melhor volume da série até o momento.
O modo como autor tratou os mistérios por trás do nosso planeta e o universo foi muito interessante, instigante; senti a necessidade de estudar mais sobre as teorias do universo.
Ficou claro agora que os personagens estão envolvidos com algo muito grande, se tratando de todo um planeta.
comentários(0)comente



leticia2257 14/08/2022

ligeiramente caótico
Esse volume foca em dar algumas explicações e grande parte se passa no passado,é realmente uma preparação para o final e para todas pontas soltar se juntarem.Tenho grandes expectativas para o final
comentários(0)comente



Beatriz Reis 08/11/2021

Impressionante!
Que vontade de morar nessa história. Toda a "magia" da história é colocada de modo tão crível, é ciência! Tô apaixonada e com receio de ler o último volume e acabar essa saga maravilhosa.
comentários(0)comente



Lary 15/06/2020

Children of the sea - Daisuke Igarashi - vol. 04
Esse 4 volume é mais introspectivo, interpretativo e surrealista, há a necessidade de muita reflexão e atenção sobre o que está acontecendo.
Carregado de misticismo, companhamos os personagens a entenderem tudo o que vem ocorrendo.
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR