7 Vidas

7 Vidas




Resenhas - 7 Vidas


1 encontrados | exibindo 1 a 1


@quadrinsdobatera 07/01/2021

📚 "7 Vidas", por André Diniz, Antonio Eder e Marcela Manheimer.
Você já pode ter pensado sobre o caminho que trilhou em épocas antigas ou até mesmo questionado acerca do que fez e quem conheceu, considerando a possibilidade de que carregue consigo cargas positivas ou negativas de vivências distantes. Se ainda não o fez, talvez um dia o faça, assim como André Diniz, que, motivado por sua curiosidade, optou por fazer sessões de terapia focadas na regressão à vidas passadas, que lhes foram contemplativas ao ponto de nos presentar com esse belo e pessoal trabalho.

Conforme o título nos entrega, a obra tratar de trabalhar o conhecimento do personagem a respeito de sete existências anteriores, proporcionando-o uma gama de experiências e sentimentos, visto que as regressões lhe permitiram conexões com culturas e lugares diversos, possibilitando desde compreensões de acontecimentos presentes até pretéritos (re)encontros com almas conhecidas em corpos desconhecidos.

Aprecio muito o poder do autor em conseguir gerar constante envolvimento em suas histórias e destaco também a consistências dos desenhos de Antonio em conjunto com as cores precisas de Marcela Manheimer, que nos concedem o direito de descer conjuntamente com Andre as escadas de seu inconsciente, adentrando os vários mundos e resgates mentais possíveis.

Portanto, baseando-se na costumeira provocação da terapeuta ao final de cada sessão relatada no quadrinho, vos deixo a indagação: Qual é o saldo dessa vida?

#leiturasdobatera #hq #comics #quadrinho #historiaemquadrinhos #quadrinhonacional #leitura #books #jupatibooks #marsupialeditora #bateria #drums #fortaleza #ceara #brasil

Para acompanhar esse e outros textos, cheguem lá pelo meu Instagram para conhecer: Quadrins do Batera (@quadrinsdobatera). Obrigado =)
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR