Ela e o Seu Gato

Ela e o Seu Gato




Resenhas - Ela e o seu Gato


455 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Ohana 24/04/2024

"Ela e o Seu Gato" é uma obra delicada e emocionante que captura a beleza e a simplicidade da vida cotidiana.
A história acompanha a jornada de uma jovem que vive sozinha e seu encontro com um gato chamado Chobi durante um dia chuvoso na primavera. À medida que compartilham suas vidas, tanto a garota quanto o gato descobrem mais sobre si mesmos e o mundo ao seu redor.
A narrativa é repleta de momentos de ternura e reflexão, destacando a alegria e a solidão da independência, bem como a efemeridade da vida. Embora o tempo dos dois personagens passe lentamente, a dureza do mundo eventualmente os alcança, adicionando uma camada de realismo e profundidade à história.
comentários(0)comente



Thata 24/04/2024

Um mangá fofo
Esse livrinho que foi rápido de ler reflete sobre a vida e sobre como nunca estamos totalmente a sós se temos um animalzinho do nosso lado e muito lindo recomendo
comentários(0)comente



mari! 24/04/2024

Quem tem gato, tem tudo;
Ela e seu gato é um retrato da exaustão da vida de uma típica jovem adulta de seus 20 e poucos anos e como nossa vida se torna menos solitária com a presença de gatinho.
O diferencial desse mangá é o fato da nossa visão ser através do Chobi, gatinho da nossa protagonista humana. Ele transmite a esperança que talvez faltaria em sua dona, porque é possível observar como ela tá cansada e mesmo tentando, parece que as coisas não estão seguindo o fluxo que esperava que seguisse. Chobi não tira o peso desses momentos ao narrar o que está ocorrendo, mas faz com que tenha uma leveza sutil entre cada momento, seja trazendo todas as qualidades da sua humana ou indo até ela em um dia chuvoso que tudo parece dá errado.
Em poucos minutos devorei cada página do mangá, mas definitivamente me fez pensar sobre a história por muitas horas. Foi impossível não se conectar com a trama, principalmente pelo fato de eu ter dois gatinhos, sendo um deles branco!! (Um bjo Ramona
comentários(0)comente



rafinha78 21/04/2024

Queria ter lido esse livro a tantooo tempo. Bom primeiramente pq um menino mt fofo me emprestou pra eu ler e na primeira pág ele tinha feito um origami de gatinho pra mim, só por isso não importa oq teria de conteúdo pq eu iria gostar de ler qualquer coisa dali KKKK
a história super fofa, gosto mt de gatos e foi bem fofo de ver o cotidiano dos personagens.
li bem rapidinho história bem gostosinha.
comentários(0)comente



livraria.da.mel 16/04/2024

Delicado, sutil, realista e fofinho
Lançado em 2019, o mangá volume único ?Ela e o seu gato? tem uma história tranquila em que para os mais desatentos pode parecer que nada acontece, mas não é bem assim. Embora tenha um ritmo mais lento e não tenha muitos acontecimentos chocantes nesta obra, muitas coisas acontecem sim, mas nas entrelinhas. No mangá vemos uma fase da vida do gatinho Chobi e da sua dona e o período de tempo em que essa fase se passa é dividido pelas estações do ano.

Como vemos tudo pela perspectiva do gatinho tudo é tratado de forma mais simples e sutil. Afinal, como ele é só um gatinho não consegue compreender todos os problemas da sua dona, mas ele sempre nota quando algo está errado. E achei muito legal que por meio da visão do Chobi vemos a personagem humana lidando com diversas incertezas da vida adulta.

Podemos notar as suas preocupações com a carreira, sua vida amorosa, sua exaustão ao tentar dar conta de tudo, sua relação com a sua família e amigos, seu sentimento de estar ficando para trás em relação às outras pessoas da sua idade e todo o turbilhão de incertezas que vem junto com o amadurecimento. Enquanto isso Chobi tenta ajudar a sua dona como pode e foi muito fofo notar a preocupação dele com ela.

A obra é sensível, fofa, realista e tem ilustrações muito bonitas. Acho que é um mangá ideal para quem assim como a personagem do livro está lidando com o caos do amadurecimento e a pressão de ter que ser bem sucedido seja profissionalmente ou amorosamente. Mas se você estiver passando por algo parecido, espero que assim como ela você também tenha a sorte de ter um animalzinho como o gatinho Chobi ao seu lado para tornar os dias difíceis mais leves.
comentários(0)comente



Eufrazio1 11/04/2024

Ela e o seu gato
É uma história tranquila, sobre uma mulher que está com problemas no trabalho e enfrenta dias nublados, e seu gato, que é o narrador da história, e que ama muito ela e acha ela linda.
comentários(0)comente



I.Cream.Sopa 10/04/2024

Muito fofo, mas também muito curtinho ??? adorei o traço, gostei de imaginar a minha gatinha como o narrador felino ?? (tirando o fato de que a Mica seria muito mais sarcástica e nada carinhosa comigo em seus pensamentos)
comentários(0)comente



lala monts 10/04/2024

Para os gateiros como eu vão adorar. O mangá é narrado pelo ponto de vista do gato em relação as os sentimentos que sua dona tem e eu achei isso um máximo,muito fofo e delicado
comentários(0)comente



meiaxicaraliteraria 30/03/2024

? Eu não sei porque ela chorou. Mesmo assim, estarei sempre ao seu lado. Afinal, eu sou o gato dela.
comentários(0)comente



taylany.rodrigues 30/03/2024

Bom
Eu esperava bem mais, ouvi falarem tão bem dele. Mas a leitura é rápida e agradável. Vale a pena fazer.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Tonton.books 28/03/2024

Ela e Seu Gato
Ela e o gato é um drama slice of life que vai além de contar uma simples história de relacionamento entre o gato e sua dona, aborda temas relacionados à vida adulta, trabalho e relacionaments. É um mangá muito especial.
comentários(0)comente



Daniela.Filippi 26/03/2024

Comprei o livro pela capa
Não li resenha nem nada, achei a capa bonita e é um mangá. História muito bobinha, achei ler ao contrário. Vou ficar mais atenta na próxima compra.
Não recomendo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



zMattewz 21/03/2024

Slice of Life
É uma história bem tranquila e leve de ler.
Chegou um momento que fiquei preocupado em ser mais uma história triste kkkkk.

A história não é grande, você consegue ler até rápido.

Vale a pena principalmente pra quem procura uma leitura leve para se recuperar de uma ressaca literária.
E pra quem gosta de gatos também é uma boa opção, já que é uma história narrada do ponto de vista do gato.
comentários(0)comente



455 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR