Teenage Mutant Ninja Turtles: The Ultimate Collection, Vol. 2

Teenage Mutant Ninja Turtles: The Ultimate Collection, Vol. 2




Resenhas - Teenage Mutant Ninja Turtles: The Ultimate Collection, Vol. 2


10 encontrados | exibindo 1 a 10


Pizza Fernandes 07/05/2023

Depois de termos conhecido a origem das tartarugas no primeiro volume, o segundo aprofunda muito mais as personalidades de todas elas e dos demais personagens além de desenvolver bastante a relação das tartarugas, do splinter, april e casey como uma família. Esse volume foi bem diverso em questão de ter histórias com estilos e temáticas bem variados e são todas de muito bem escritas e divertidas. Além do roteiro e arte incriveis também não posso deixar de elogiar o trabalho editorial excelente da pipoca & nanquim, uma edição simplesmente perfeita
comentários(0)comente



Ulisses 21/09/2022

Uma leitura que para mim é pura nostalgia , histórias bem divertidas e que mostram a essência das tartarugas. Adoro e sou fã de carteirinha.
comentários(0)comente



Nerdilizando Tudo 17/04/2022

Nostalgia pura
Aqui é possível encontrar uma das histórias mais divertida e nostálgicas já publicadas principalmente se vc como eu é da época dos desenhos animados das tartarugas ninja na TV. Colação incrível da editora Pipoca e Nanquim.

Para ver a resenha completa acesse Nerdilizando Tudo no YouTube.
comentários(0)comente



skuser02844 24/03/2022

TMNT 02 PN
Estou completamente satisfeito com esse volume, uma história melhor que a outra. As capas de cada história eu achava meio tosca e isso fazia eu julgar mal antes de ler, mas quando começava a ler era fantástico, o roteiro, as motivações, os bovos personagens, tudo me deixava empolgado a continuar a leitura.

A arte - Nesse volume está muito empolgante, tem umas páginas duplas e outras páginas cheias que parecem um poster de colocar na parede.

Os extras - Conhecer as histórias dos criadores e os bastidores da criação e viajar no tempo e viver um pouco do que eles viveram, foi tão bem escrito e diagramado que não tem como deixar passar a leitura.

A Diagramação da revista - A Pipoca e Nanquim, sabe fazer uma revista de fãn, simplesmente perfeita, cores, impressão, capas, lombada e tudo mais, parabéns!
comentários(0)comente



Ricardo.Barroso 15/01/2022

Incrível
Nessa continuação a arte da uma evoluída, não são mais só os 2 criadores trabalhando nas histórias, por isso varia muito o tom de cada uma. Particularmente não gostei muito da história de crossover com o Cerebus (talvez por não conhecer o personagem) e preferi as histórias que seguem a continuidade do universo das tartarugas. O encadernado consegue unir cenas de ação e também se aprofundar na personalidade de cada um. Recomendo.
comentários(0)comente



rodrichu 22/09/2021

"Mas a vida continua, e a vida é boa"
É incrível ver o crescimento dos personagens enquanto os próprios autores vão se desencontrando. "A mudança é a única constante."
comentários(0)comente



Flavio - @geekcorp303 24/04/2021

Bom
Gosto muito das tartarugas, me divirto lendo, mas acho um pouco cansativo, acredito que seja por ser mais antigo não é sempre que essas histórias me pegam, mas mesmo assim vou continuar para completar a coleção.
comentários(0)comente



Marcelo Fernandes 11/04/2021

Impossível parar de ler
O que foi esse segundo volume das tartarugas ninja? Seguindo a pegada do volume 1, com muita ação e piadas bem encaixadas e com adições espetaculares com crossover, homenagens, traumas e muito mais! Como disse no título, é impossível parar de ler esse volume.
comentários(0)comente



Thiago 23/03/2021

Segundo volume das histórias clássicas dessa turminha muito boa, a pipoca e nanquim fez um excelente trabalho quando as edições, o valor é um pouco alto, porém a qualidade é magnifica.
comentários(0)comente



Nenequest 25/02/2021

Cada volume uma ótima aventura
Sem palavras para descrever o quão prazeroso e ler TMNT, quem cresceu vendo os filmes, jogando snes, e brincando com os bonequinhos, porra essa hq e um prato cheio de entretenimento. Recomendadissimo.

Que venham os novos volumes.
comentários(0)comente



10 encontrados | exibindo 1 a 10


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR