Hunter X Hunter #36

Hunter X Hunter #36




Resenhas - Hunter x Hunter #36


11 encontrados | exibindo 1 a 11


Ramiro.ag 04/02/2024

"Agora posso me esforçar um pouco para destruir este mundo que parece mais uma poça de dejetos"
Deus abençoe o Togashi e toda a sua família, e que dê uma saúde de ferro para ele terminar essa magnífica obra, amém!

Este volume entrelaçou de maneira notável os eventos, alternando entre a disputa pela sucessão dos príncipes e o início das maquinações da Aranha a bordo do navio.

O desenvolvimento da trama dos príncipes está profundamente envolvente, com a evolução constante do nen e a apresentação cativante de uma nova casta de personagens, os filhos ilegítimos do imperador e a introdução inicial da enigmática Morena Prudo, cuja presença desperta uma fascinação particular; ela personifica o caos de forma tão imponente quanto o próprio Tserriednich.

Entretanto, é inegável que a cada aparição da trupe, ela arrebata a atenção, mesmo diante dos emocionantes desdobramentos dos outros eventos, é impossível não ficar animado com cada passo que a Aranha dá. Além disso, Chrollo está imerso em um desejo vingativo (aliás, compartilha de uma condição emocional semelhante a do Kurapika durante o arco de York Nova; verdade seja dita, o mundo gira, meu caro) e querendo a todo custo a cabeça do Hisoka, e tem também a questão do envolvimento deles com as diferentes famílias da Máfia nos convés inferiores, até porquê, a princípio, não deixaram de ser grandes ladões. Sendo assim, tem muito pano pra manga ainda.

E pra finalizar, o Illumi não engana ninguém, é ÓBVIO que ele tá ajudando o maridinho (Hisoka) dele, tudo sobre ele está muito suspeito até agora: a entrada súbita na trupe, o jeito de falar, a roupa, as ações. Se ele não está escondendo o Hisoka eu não sei de mais nada.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Christian Mello 30/09/2023

A aranha está de volta
Pense em uma viagem de navio onde: temos mais de 200 mil tripulantes, uma disputa de sucessão do trono do governo e agora, a aranha querendo encontrar o Hisoka?

Que capitulo amigos!
comentários(0)comente



Marcos 10/09/2023

Karapaika, o estrategista
Hunterxhunter não é apenas um mangá de Artes marciais com combates e poderes baseados na energia vital do corpo (aqui nen, mas também pode ser ki, chi, chackra, etc. Varia conforme o pressuposto do universo ficcional). Todos os arcos são políticos e cada um dos quatro personagens também tem um pressuposto político. Gon é o indivíduo sem preconceitos, aceita todos e todas as opções. Apenas julga como errado ou mal aqueles que ferem seus amigos. Por mais que os quatro personagens principais ajam de maneira a se protegerem como grupo, cada um deles possui uma motivação diferente: curiosidade, independência, justiça e fraternidade. Isso para usar termos bonitos, porque se partir para termos mais pesados podemos usar ira, psicopatia, vingança e ganância. Ou seja, são personagens complexos com seus pontos positivos e negativos. Mas, todos eles trabalham nos arcos com questões políticas, psicológicas e filosóficas. Paradoxos são muito utilizados e morrer um personagem legal ou que não merecia é só mais uma página. Isso porque o autor busca trazer não só o melhor, mas o pior da humanidade também e de forma complexa. Pois assim é o mundo real, artes marciais ou nen são apenas uma maneira de deixar o mangá mais interessante. A camada de baixo, aquela que o autor realmente se preocupa, é deixar os personagens e a história o mais realista possível. Você pode até preferir as batalhas e todas as táticas que o nen possibilita, mas não vai estar explorando nem metade do que a obra tem a oferecer. Enfim, agora é só esperar pelo volume 37. Inclusive, agiliza aí JBC.
comentários(0)comente



Beatriz 02/07/2023

Boring?
Que trama chata essa do navio para o continente desconhecido? O Togashi levando mais de dez anos para continuar pq não consegue dar sequencia a essa ruma de chatice que ele pôs nesse arco
comentários(0)comente



Laertte 23/05/2023

Hunter x Hunter 36
Após o arco da eleição eu já esperava o hiato. Não sei se foi foi isso, mas estes dois último volumes paracem muito arrastados, acho que é um pouco pelo desânimo em saber que a história para por aqui, enquanto aguardamos a recuperação do autor.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Ana Menezes 30/12/2022

Mangá muito bom
A história é fantástica, Togashi muito inteligente e criativo, sabe desenvolver bem os personagens e a história.
comentários(0)comente



Yumii 26/10/2022

200.000 paginas lidas
Vou nem falar nada sobre o mangá, mas eu li 200.000 pgs (que eu me lembro que anotei) é muita coisa.
comentários(0)comente



Marcelo 05/08/2022

A obra prima máxima, que um autor pode conceber.
Primeiro, o vazio, eterno, éter, Deus ou qualquer coisa que ouça palavras e as ignora com a imponência de sua existência, agradeço com inconcebível veemência que o Togashi-Sensei voltou a desenhar.
comentários(0)comente



Laura Coelho 10/08/2020

HxH
Terminei o anime e corri para os mangás que ainda não foram contemplados e amei bastante!
comentários(0)comente



11 encontrados | exibindo 1 a 11