Boa Noite Punpun #3

Boa Noite Punpun #3




Resenhas - Boa Noite Punpun #03


176 encontrados | exibindo 166 a 176
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 12


Sara 14/05/2020

Pequenas coisas em toda parte
Descobrimos porque o tio do Punpun sumiu e a mãe de Punpun vendeu a casa.
Shimizu conhece um cara meio pancada com uma teoria interessante enquanto Seki recebe uma proposta medonha para ganhar dinheiro.
A mãe de Punpun tem uma cruel redenção durante capítulos reveladores do mangá e ninguém parece ser capaz de se aproximar de ninguém.
comentários(0)comente



Gabriel 01/05/2020

Uma porrada
Uma das melhores coisas que já li. Tem páginas de filosofia pura. Esteja preparado para pensar na sua vida...
comentários(0)comente



Ana Tambara 13/04/2020

Perfeito.
Toda trama do Boa Noite Punpun é maravilhosa e sem defeitos. Recomendo sempre.
comentários(0)comente



Rafe @booksrafe 07/04/2020

Não perde a essência
Punpun com certeza é o meu mangá favorito de toda a história. O modo como o Inio desenvolve os personagens e a história é incrível.

Aqui temos um punpun já no colegial e as relações com todos a sua volta só faz piorar. Espero que punpun consiga ser feliz alguma vez na vida.

Estou sem palavras para a arte desse mangá, parece que fica mais bonita ainda a cada volume.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



jonathanrausch 26/02/2020

Você pode ser forte, mas não para está obra
Impressionante como o autor consegue te tocar. A história toda é tão bem construída, com "furos" aqui e ali que você não esperava que não esperaria nunca que fosse de outra forma, mas sempre tem como ser. É um olhar sem filtro de como q vida realmente é; Ninguém é 100% bom, nós somos modificados por terceiros e também podemos repetir o que outrora sofremos, mesmo que em outros contextos, distintos do qual vivenciamos.
comentários(0)comente



Mourão 13/02/2020

"Vazio"
Punpun se forma no colegial e ao prestar vestibular consegue ingressar no ginasio mas, apesar das conquistas a vida nao parece ter mudado, tudo continua vazio...
Ele precisará conviver com as mudanças e novos desafios porém, existe um questionamento: que adulto Punpun será?
Um mangá pesado, chocante e avassalador, boa noite punpun não é para todos (gatilhos) mas, é uma execelente leitura e uma arte espetacular.
Vale a leitura
comentários(0)comente



DaniBooks 15/11/2019

Boa Noite Punpun #3
Melhor volume até agora! Aqui Punpun já está com 16 anos e continua solitário e depressivo. Nesse volume, não temos descanso: há coisas acontecendo incessantemente. Alguns acontecimentos pesados te causam incômodo. Aliás, a sensação de incômodo me acompanhou durante toda a leitura. Chorei, ri, fiquei nervosa, irritada, chocada. Aqui acompanhamos um pouco também a trajetória de Seki e conhecemos mais profundamente a mãe de Punpun. E o final é simplesmente atordoante. O roteiro está cada vez me conquistando mais e já estou ansiosa pelo quarto volume.
comentários(0)comente



Luan 05/09/2019

Narrativa que encanta!
O ritmo que Inio Asano emprega em sua narrativa é sublime. Dinâmico e voraz, ele alimenta-se de seu próprio universo de ideias de forma muito natural, isso fica evidente neste volume de Punpun. É normal pegar esse mangá e parar de ler somente quando já estiver perto de 200 páginas lidas.
A crescente evolução artística em relação aos outros dois volumes (que são muito bons) é evidente já nas primeiras páginas, e passado um terço do gibi - Precisamente na interação entre Punpun e Midori (namorada de seu tio) no café em que ela é proprietária - percebemos que Inio não está para brincadeira, contradizendo os que dizem que Boa Noite Punpun é uma obra sobre assuntos melancólicos numa perspectiva mais simplista e infantil. Muito pelo contrário. Apesar de toda a carga emocional complexa, ambígua e intensa, mais uma vez o ritmo narrativo do mangaká se sobressai ao explorar, com maestria, um lado cômico sempre no momento certo. Aliás, tudo parece estar em harmonia; não há exagero ou apelo emocional artificial, aqui, a naturalidade e reflexões surgem de forma orgânica.
Muitos escritores têm ânsia por inovação e produção de histórias únicas, jamais vistas. Contudo, os mesmos esquecem de contar, vivenciar e narrar com paixão suas estórias. Esse não é o problema de Inio Asano.
comentários(0)comente



15/07/2019

Apesar de muito interessante, tive que dar uma pausa na leitura e demorei um pouco para terminar porque tava pesado demais. Que troço depressivo!

A vida do Punpun só vai piorando porque ele está cercado de gente tóxica. A mãe dele é extremamente egoísta, a nova namorada do tio que parecia tão normal demonstra ser uma pessoa horrível durante esse volume. Falando no tio, do nada ele reaparece, mas nada é explicado ainda.

Com uma infância assim, que tipo de adulto Punpun se tornará? Tô com o volume 4 em mãos, mas acho que vou esperar um pouco porque tenho certeza que ainda tem muita desgraça pela frente.
comentários(0)comente



176 encontrados | exibindo 166 a 176
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 12


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR