Flash, Volume 7

Flash, Volume 7



Resenhas - Flash, Vol. 7


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Tico Menezes 01/09/2021

O que realmente importa?
Esse volume tem como arco principal "A Tempestade Perfeita", que traz Grodd como vilão principal e boas participações especiais de outros velocistas. E é uma reunião que diverte o leitor e se prova interessante por mostrar um lado do Barry que nós precisávamos ver.

Barry é obcecado em ser o Flash e apavorado pela ideia de não ter nada especial, nada que faça dele alguém nescessário. É uma reflexão importante para essa geração, questionar nosso propósito, nos sentirmos necessários e queridos é algo que constantemente nos assombra como jovens adultos. E vislumbrar um futuro sem o emprego que gostamos ou sem o que nos fez conquistar o que temos é quase impossível. Mas a resposta vem para Barry como viria para nós: Não são as coisas que temos que fazem de nós quem somos.

Uma mensagem bonita inserida numa emocionante história de super-herói. Isso prova que o run de Joshua Williamson é um dos melhores da história do Flash. Nunca vou me cansar de dizer isso.

Ah, e temos uma boa resolução da relação de Barry e Iris, assim como uma promessa interessante do arco de Wally.
Seguimos vencendo, fãs do Flash!
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR