Love is

Love is




Resenhas - Love is


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Priih | Blog Infinitas Vidas 04/07/2019

Uma obra que aquece o coração!
Do que é feito um grande amor? De grandes gestos? De declarações colossais? Para Puuung, o amor está nas pequenas atitudes do dia a dia, no carinho cotidiano, na simplicidade que mantém o amor aceso.

Por meio de ilustrações singelas, em estilo aquarelado e traço simples, Puuung celebra os detalhes que transformam uma situação comum em um gesto de amor. Seja colocando um cobertorzinho na pessoa amada, para protegê-la do frio quando ela pegou no sono; seja trazendo algo que você sabe que ela ama comer; seja nos diálogos sobre tudo e sobre nada; seja em trabalhar juntinhos, no mesmo ambiente, mesmo que em projetos separados; seja em dar aquele abraço apertado quando tudo que a pessoa precisa é chorar.

Love Is: Ilustrações sobre o amor é um livro que aquece o coração e demonstra que o amor é construído dia a dia, com dedicação e comprometimento. São os pequenos gestos, o cuidado e o carinho constantes, que mantêm o sentimento vivo.

Confira as fotos desse livro lindo no blog!

site: https://infinitasvidas.wordpress.com/2019/06/19/resenha-love-is-ilustracoes-sobre-o-amor-puuung/
comentários(0)comente



Bia 11/07/2019

Nunca tinha tido contato com um livro de ilustrações antes, e não sou nenhuma entendedora de desenhos ou pinturas, mas apreciei muito a obra.
Tanto as cores e os detalhes como os objetivos, quanto o próprio tema de cada ilustração, tem um ar aconchegante e identificável. Se tratam de momentos cotidianos que se tornam maravilhosos só por estar com quem se ama.
O sentimento ao final é aquele quentinho no coração e a vontade de se abraçar aquela pessoa em quem você pensava ao contemplar os momentos retratados.
A única coisa que me incomodou foi algumas imagens ficarem meio cortadas, por terem partes que ficavam entre duas páginas (não sei bem como explicar, mas quem viu vai entender).
Minhas ilustrações favoritas? As das páginas 17, 21, 33, 36, 38, 55, 67, 81, 87, 140, 151, 159, 177 e190.
comentários(0)comente



Jéssica @DivaLiteraria 31/05/2019

Minhas impressões
A autora Dami Park (Puung) nos cativa com seu olhar extraordinário sob os pequenos gestos do amor no cotidiano. O amor possui várias formas, está ali no café quentinho preparado com carinho, na mensagem de Boa Noite, numa volta de bicicleta, embaixo das cobertas assistindo uma série no meio da noite, num abraço inesperado, por exemplo. Estas sutilezas e consistências são os protagonistas desta leitura cheia de amor, Puung afirma:
“O amor é algo com que todos podem se identificar, e sinto que é algo que emite luz a partir dos pequenos detalhes da vida cotidiana. Meu trabalho consiste em encontrar significados ocultos no cotidiano e traduzi-los em ilustrações.”
.
Eu me sinto tão bem quando leio algo assim porque eu acredito no Amor. Em tempos de relações rasas devido a vários motivos, gostar de alguém, se permitir amar e ser amado, mostrar suas fraquezas, torna-se um ato de coragem. Gosto de estar perto de pessoas que acreditam que Amar contribuí para ser uma pessoa melhor. Que se entregam. Dispenso aqueles joguinhos de ficar em cima do muro, de esperar algo em troca a cada gesto, de não correr atrás, porque mostrar que está interessado é um ponto de fraqueza.
.
O amor para mim, também é liberdade. É ser indivíduo e independente, mas saber que tem um porto seguro ao lado. É ter alguém, não como posse, mas como parceiro nesta caminhada. O amor tira o melhor de mim. Tu és meu porto seguro @Artur.
.
O amor é lindo.
.
Já demostrou amor hoje?


site: https://www.instagram.com/p/ByIUnF0DoyS/
comentários(0)comente



Blog De Bem Com a Leitura 02/07/2019

Love Is é um livro que nos traz uma sensação muito gostosa enquanto o folheamos. Passar as páginas e descobrir ilustrações delicadas de momentos íntimos da vida cotidiana de um casal é incrivelmente apaixonante. Puuung consegue fazer com que fiquemos admirados com a beleza de uma cena que parece corriqueira, mas olhando-a atentamente nós percebemos o quanto ela é cheia de amor.

A cada nova página nós temos uma cena ilustrada com uma frase no rodapé, são situações simples do nosso dia a dia e vê-las no livro nos enche de inspiração e dá aquele quentinho gostoso no coração. Puuung nos mostra a cumplicidade de um casal, o amor nos momentos mais simples, no cuidar um do outro, surpreender com um abraço ou um beijo, assistir a um filme os dois juntinhos, tomar um bom chá ou fazer um lanche no meio da madrugada, dormir abraçadinhos...

A vida é cheia desses momentos e muitas vezes não damos valor a eles, Love Is nos faz percebê-los, é fácil nos descobrirmos durante a leitura, ao olhar para as ilustrações podemos enxergar nelas nossas próprias experiências. Foi uma leitura que me deixou suspirando e separei várias ilustrações com as quais me identifiquei, inclusive enviei algumas para o maridão falando “olha, amor, é a gente!”.

Recomendo demais, permita-se se encantar com a beleza das ilustrações e a intensidade que elas possuem. Estou completamente apaixonada por esse livro. Eu gostaria de poder falar muito mais, mas esta é uma obra para ser sentida, por mais que eu fale jamais chegarei perto de descrever a preciosidade que é Love Is.

site: http://vocedebemcomaleitura.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4