O Marido do Meu Irmão #02

O Marido do Meu Irmão #02




Resenhas - O Marido do Meu Irmão - Volume 2


61 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Felipe 07/09/2022

Confesso que por alguns anos ignorei essa leitura por não ser um tema assim que me interessasse muito, pra mim era só mais um mangá estranho, mas cara, que erro não ter lido antes...

Isso foi certamente a coisa mais lindamente pura que já vi em quadrinhos, na metade eu já estava achando a experiência especial, sobretudo pela utilidade pública que tem essa obra no sentido de ajudar pessoas que tem dificuldade em lhe dá com a sexualidade de alguém próximo, mas conforme a história vai chegando no final vamos percebendo que vai muito além disso, muito, eu terminei a leitura com os olhos marejados, especial de ma is.

Não deixem de ler.
comentários(0)comente



Daniel 03/08/2022

Uma obra repleta de coração. Por vezes didática demais, mas às vezes o didatismo é bem-vindo pra quem quer aprender mais.
comentários(0)comente



Cássio Cipriano 31/07/2022

Tocante e potente <3
No Vol. 1 da história, somos apresentados aos conflitos que cercam Yaichi, Kana e Mike. Aqui, acompanhamos basicamente a resolução desses conflitos e é possível ver o amadurecimento dos personagens, lidando com as questões de forma muito coerente, especialmente o Yaichi. Foi muito lindo ver a evolução dele do Vol. 1 para o Vol. 2.
Não tenho dúvidas de que essa história sempre terá um lugar especial no meu coração, independente de quantos mangás eu conheça e leia ao longo da minha vida.

site: https://instagram.com/cassiocipriano
comentários(0)comente



kelly.maq 20/07/2022

Chorei e não foi pouco
Mike e Kana são tão perfeitinhos, esse último volume me pegou forte, não consegui me conter e eu com certeza leria novamente.

Foi bom ver o amadurecimento de Yaichi e queria que tivesse um volume extra mostrando mais do Ryoji, seus sentimentos e como foi se mudar e conhecer o amor da sua vida.
comentários(0)comente



Gg 13/07/2022

Esse final me fez chorar...
Ver como intolerância e ignorância caminham lado a lado e perceber que o conhecimento pode transformar opiniões e fez com que o protagonista notasse momentos incríveis que poderia ter vivido se não tivesse tantas opiniões alheias como sua sobre a homossexualidade de seu irmão principalmente.
Recomendo d+.
comentários(0)comente



Andre350 04/06/2022

Passando alguns dias a três, a percepção de Yaichi em relação ao seu falecido irmão gay, Ryoji, e Mike, seu cunhado, começa a mudar. Ao mesmo tempo, um colega da época de colegial vem fazer uma visita... Uma reconfortante, e por vezes dolorosa, história de família.
comentários(0)comente



YuBai. 16/05/2022

A percepção de Yaichi em relação ao seu falecido irmão gay, Ryoji, e Mike, seu cunhado, começou a mudar após conviverem alguns dias. Ao mesmo tempo, um colega da época do colegial vem fazer uma visita... Esta é uma reconfortante e dolorosa história de família.
comentários(0)comente



Bella.com 22/04/2022

AAAAAAA É MUITO LINDO SÉRIO
É tão necessário
Traz TANTO aprendizado, e de uma forma tão fácil e com uma leitura tão leve
Eu fiquei muito apaixonada aff
comentários(0)comente



My | @pagesandseasons 31/03/2022

Eu adorei a história!

O autor traz questionamentos muito bons e explica tudo de maneira clara.

Os personagens são maravilhosos, não queria me despedir deles.

Kana ??
comentários(0)comente



Rafa569 21/03/2022

Belo encerramento
Na continuação, vemos mais presente a mãe de Kana, ex-esposa de Yaichi, que no começo da história pensamos ser falecida, mas não. Vemos Yaichi lidando muito melhor com a homossexualidade, vendo as fotos de seu irmão, mostradas por Mike, o estreitamento dos laços entre os dois, e por fim, o retorno de Mike e o término de sua viagem. Uma história que aquece nosso coração e nos deixa com saudade desse trio apaixonante de personagens.
comentários(0)comente



Pablo 09/03/2022

See You Again
A primeira vez que eu li esse mangá foi em 2017, ele tinha acabado de ser finalizado no Japão e eram poucos os sites que traduziam ele para o português. A ideia dele ser publicado no Brasil era distante e quando a notícia saiu em 2019 eu não pude ficar mais feliz. Dois anos após o lançamento brasileiro e 4 anos após ter lido pela primeira vez finalmente pude comprar a versão física, pois eu simplesmente precisava ter essas edições na estante.
'O Marido do Meu Irmão' é uma história leve, tocante e sensível sobre preconceito, sobre amor e principalmente sobre família. A releitura só me mostrou o quanto esses personagens vivem no meu coração e como eu eventualmente vou sentir saudade deles quando o último capítulo acabar.
Simplesmente um must read em mangás com temática LGBTQIA+. Também recomendo a série live action que conta com apenas 3 episódios mas que cobrem muito bem todo o enredo do mangá, 5 estrelas sem dúvida.
comentários(0)comente



Claudia.Marcia 05/03/2022

Já estou sentido saudades desses três. Neste segundo mangá e muito claro de quanto Yaichi  amadureceu seu modo de pensar e de agir, kana continua aquela criança adorável e Mike que muito mais um tio um amigo. Aprendi muita coisas através desse mangá. Essa duologia maravilhosa ficou marcada no coração da leitora aqui. Uma leitura leve e marcante. Favoritado!
comentários(0)comente



Nenequest 22/01/2022

Recomendo
Não posso negar que não me emocionei no final, (que nem nos filmes da disney kkk). Sem fala que da uma certa saudade dos personagens e suas reflexões sociais, uma pena não ter uma continuação :(
comentários(0)comente



Diogo 12/12/2021

Triste e tocante
O segundo volume de 'O Marido do meu irmão' finaliza uma história triste, mas tocante e singela. O relacionamento entre dois homens e a homofobia, no Japão, se expõem em um contexto ao mesmo tempo conservador e inábil para se lidar com tabus.
Book store 26/01/2022minha estante
Amei, quero o 3°




Raul 10/12/2021

Esse mangá é PERFEITO! Nós dois volumes você vai acompanhando os pensamentos do protagonista e vê como ele amadurece, e como as ações externas muda a forma dele ver o mundo. É lindo!
comentários(0)comente



61 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR