The Walking Dead Vol. 32: Rest In Peace

The Walking Dead Vol. 32: Rest In Peace




Resenhas - The Walking Dead Vol. 32: Rest In Peace


12 encontrados | exibindo 1 a 12


JP Schneider 02/04/2024

Descanse em paz. Ótimo final pra história.
E finalmente cheguei ao final dessa história. Ela é mto bem desenvolvida, e acabou na hora certa.

Nesse último volume temos o derradeiro final, onde todos querem destronar a governadora, pois perceberam que ela governa para si própria, não levando o bem estar de seus moradores.

Rick não queria o poder, mas se viu envolvido no meio dessa briga. Conseguiu resolver tudo sem banho de sangue.

A morte final eu nem sabia oq sentir, pois era um personagem fora da curva, mesmo com algumas escolhas erradas, sempre fez as coisas para o bem maior. No momento, havia achado a morte dele sem sentido, mas depois vi que foi uma escolha acertada.

Como disse, na HR não senti nada, mas ao ver Carl e os demais se reunindo pra prestar as últimas condolências, a ficha caiu. Foi bem triste essa parte. Acho que encerrou mto bem a história nessa parte.
comentários(0)comente



VinhoGoiaba_ 30/12/2023

The Walking Dead é muito especial pra mim. Meu pai ama coisas de zumbi, então desde o início da série, era algo nosso, sentar na sala para assistir na FOX.
Cresci apaixonado por The Walking Dead e outras histórias de zumbi, comprei a Lucille e tenho ela no meu quarto até hoje... e dessa vez, finalmente tive a oportunidade de ler a HQ depois de um bom tempo sem contato com a obra. Foi como rever um amigo antigo, como se nada tivesse mudado ao mesmo tempo que tudo mudou. Foi incrível do começo ao fim, rever personagens, diferentes dos da série ou não, conhecer os que não aparecerem na série, ver pontos, detalhes que eu nunca imaginaria ver, foi uma jornada incrível e que eu não esperava nem um pouco que fosse ser tão boa assim. Eu ri, chorei, me estressei, e de verdade, fazia um tempo que eu não lia algo que me fazia me sentir assim, que fazia com que eu sentisse essa quantidade de emoções, junto com o fato de que reacendeu minha paixão por The Walking Dead.

Por fim, eu gostei muito do final. Eu estava com medo depois do volume 31, porque eu estava amando o arco da Commonwealth, mas foi sensacional a conclusão e esse fechamento do ciclo de guerras. O time skip foi muito reconfortante e eu amei poder ver personagens que gosto tanto sendo felizes e vivendo bem depois de um bom tempo.

E é aqui que me despeço dessa jornada sensacional, obrigado Rick Grimes!
comentários(0)comente



Vinicius39 13/09/2023

The walking dead - Final
Que final!!!!

Preciso de mais estrelas.

Foi perfeito, emocionante, deu saudade, nostalgia do começo de tudo...

Um final digno para uma graphic novel sensacional.
comentários(0)comente



Davi.Pontes 17/07/2023

Até o homem mais inspirador num mundo de zumbis pode ser frágil, aqui nós damos adeus a Rick Grimes, um homem q inspirou eras e q foi quem conseguiu agregar comunidades dps de anos de disputas
Vemos também um final da obra eu gostei que Carl terminou com a Sophie mas eu gostaria de ter visto esse sentimento ter sido mais construído só teve uma cena e mais nada
A cena final do livro achei mto emocionante
TWD n é a obra perfeita, mas é uma ótima obra com todas as suas qualidades e defeitos, o melhor dela é ter se mantido na sua essência do começo ao fim, tiveram acidentes de percurso mas é aquela viagem q faz sempre vc lembrar com carinho
comentários(0)comente



Rodrigo Rodrigues 08/01/2023

Um adeus

Nunca é fácil dizer adeus a uma boa história. Bom, no fim, fica o sentimento de dever cumprido, por ter acompanhado essa saga épica e viciante, muito superior a tudo o que a série de TV poderia sonhar. Personagens como Rick, Carl, Andrea, Michone, Negan, e tantos outros vão ficar para sempre na minha memória. A verdade é que os "walkers", sempre foram um mero pano de fundo para uma grande saga sobre relações humanas. Personagens fantásticos, cenas épicas, brutais e inesquecíveis. TWD é uma obra que vale a pena ser lida e apreciada.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Rafael.Nagao 28/05/2022

Acabou
O que dizer desse quadrinho que foi espetacular do começo ao fim?
The walking dead se manteve bom até o final com diálogos e histórias super interessantes.
A história tem seus ápices, e apesar do final não ser tão empolgante como outrora posso falar que foi um final digno e honesto, que deixa um gosto de quero mais e também mostra que a história podia muito bem continuar.

Essa SAGA dos mortos vivos valeu cada volume lido.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



wes 23/03/2022

HQ simplesmente perfeita!!!
Para um fã da série de The Walking Dead, acompanhar o material de origem dessa obra de virtudes e dores de cabeça foi primordial. Os quadrinhos possuem uma pegada muito diferente da série, embora norteie grande parte do direcionamento da mesma.

Falando mais sobre a HQ, me surpreendeu muito como a história vai escalando, os arcos, as tramas, tudo vai se desenvolvendo tão bonitinho pra culminar num final coeso e bem legal. Gostei muito. Robert Kirkiman foi perspicaz em remodelar o conceito de "zumbi" nessa obra e introduzir uma revolução dentro desse universo, pois se vê, claramente, o cuidado especial de tratar a história como drama e necessariamente um terror. Foi decisivo.

"Não somos mais os mortos-vivos" - Rick Grimes, vol. 32.
comentários(0)comente



Pam 18/04/2021

Final...
Senti falta de muitas coisas nesse final, queria saber mais o que mudou na história de alguns personagens, mas o Rick... Ah o Rick se tornou uma lenda!
Ansiosa para o final que a série vai mostrar, depois de tantos anos acompanhando, já sinto um aperto no coração.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Anderson 25/03/2020

Final...
Intenso... É a palavra que define o último volume desta saga. Um final primoroso e digno da The Walking Dead.
comentários(0)comente



12 encontrados | exibindo 1 a 12


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR