Aurora Dourada

Aurora Dourada




Resenhas - Batman


2 encontrados | exibindo 1 a 2


P3te3rr 17/07/2023

Um sacrifício...
Bruce Wayne volta para Gotham em busca de uma amiga que foi presente na infância dele, Dawn Golden. Acontece que ela está em um caso de desaparecimento e cabe ao homem-morcego resolver isso.

O roteiro de David Finch funciona até certo ponto. É uma história que te envolve até o final da obra e te deixa intrigado com o que vai acontecer. Você se diverte lendo. Por outro lado, a história é extremamente simples, não apresentando nada grandioso para a mitologia do herói.

A arte também é dele, com uma contribuição de Jason Fabok. Esse aspecto é o ponto alto da obra!! Em cada quadro desse gibi, você é pego admirando o nível de detalhamento dos desenhos. Gotham é muito bem retratada. A arte consegue passar tudo o que o roteiro quer e de forma magistral!!

E a edição da Eaglemoss... Acontece que as edições, dessa coleção, são lindas. A capa dessa HQ é minimalista, mas com elementos o suficiente para chamar a atenção. A contracapa também é linda, trazendo uma sinopse, que infelizmente não te desperta curiosidade, e as edições originais da publicação da obra, sempre de uma forma minimalista, mas com detalhes o suficiente.

Acontece que nessa HQ existem muitas folhas em branco, só para encher o livro de página. A Eaglemoss poderia ter colocado algum extra...

David Finch conseguiu fazer um bom trabalho nessa obra, contando uma história com ritmo constante do começo ao fim e trazendo um estilo artístico excepcional.
ssam 17/07/2023minha estante
en en, vai me emprestar




spoiler visualizar
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR