Fabulosos X-Men: Storyville

Fabulosos X-Men: Storyville




Resenhas - Fabulosos X-Men: Storyville


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Tico Menezes 19/08/2020

Um final digno, mesmo que pouco impactante
O abrandamento da tão divulgada Revolução Mutante aconteceu de forma natural e dividiu os fãs dos X-Men nesse run. Bendis fez jus ao que iniciou, mostrou uma evolução coerente do Ciclope, deu responsabilidade ao Fera por seus atos - mesmo que ele não tenha encarado bem -, deu um momento de brilho e a percepção de que ainda têm muito o que evoluir para os novos personagens, deu uma resolução interessante, corajosa e aberta para os X-Novinhos e deixou os X-Men como um quadro em branco prontinho para terem suas novas aventuras nas mãos de outros autores. E isso é ótimo.

Foi um bom run, repleto de crossovers, momentos dramáticos, ótimos diálogos, arte instável (Bachalo nunca mais!) e celebração do título.

Depois desse arco, segundo os leitores e a crítica especializada, o que mais vale ler sobre os mutantes são os arcos "Guerras Secretas", "Surpreendentes X-Men de Charles Soule", "X-Men: Equipe Vermelha" e "Extermínio", para só então mergulharmos na verdadeira revolução mutante pelas mãos de Jonathan Hickman!

Estou ansioso. E grato pelas leituras até agora.
Obrigado por mais essa, X-Men!
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR