BJ Alex vol4

BJ Alex vol4



Resenhas - BJ Alex #4


48 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


MarinaSts 25/02/2024

Fofo
Comecei a ler sem expectativas, até por ser o meu primeiro BL. Mas sai completamente apaixonada pelo casal principal e pelo secundário.
comentários(0)comente



MarinaSts 25/02/2024

BL viciante
Comecei a ler sem expectativas, até por ser o meu primeiro BL. Mas sai completamente apaixonada pelo casal principal e pelo secundário.
comentários(0)comente



MarinaSts 25/02/2024

Você vai devorar
Comecei a ler sem expectativas, até por ser o meu primeiro BL. Mas sai completamente apaixonada pelo casal principal e pelo secundário.
comentários(0)comente



Luna 23/01/2024

Quero mais
Nem acredito que acabei??? me apeguei demais nesses dois, dg muito fofo e o alex mudou da água pro vinho e me conquistou!!! Amei o side story tbb ? vou guardar eles no meu coraçãozinho
comentários(0)comente



Giih 10/01/2024

Legalzinho
Alex finalmente tomou vergonha na cara e percebeu que tava apaixonado, DG todo fofo como sempre perdoou ele e tudo ficou bem. Gosto MUITO do casal secundário também, queria um manhwa só deles dois. ?
comentários(0)comente



Mel 04/01/2024

Encerrou lindo???
Eu comecei a ler pois tava lendo Jinx da mesma autora, e não acreditou que ela fez essa lindeza, muito fofinho o DG.

No começo ele meio que viajou na maionese e o Alex foi um grosso, mas tudo ficou bem, muito lindo.

Tenho algumas ressalvas, como o Jinwoo sendo asqueroso em alguns momentos, mas ele se redimiu lindamente no fina.

O DG é muito pitico, lindo demais ele.

E o meu personagem favorito Chanwoo, queria muito ter umas amizades assim na vida real. É isso!

Bjo
Keren23 04/01/2024minha estante
Eu tava acompanhando jinx, mas acabei perdendo o capítulo que eu parei aí fui ler outros kkkkkkk mas que bom que vc gostou vou ler esse




spoiler visualizar
comentários(0)comente



SJFRUTI 24/10/2023

PACIÊNCIA, porque vale a pena.
Sinceramente, eu me surpreendi de uma maneira muito positiva. Tem algumas coisas que eu não gostei por alguns motivos, mas em questão de história? A história foi maravilhosa!
Uma história clichezinha e com um casal bem fofo, foi bem construída e os personagens tiveram um desenvolvimento tão bom que chegou a ser muito agradável de ler e o final não podia ser mais fofinho. Eu curtir muito, mas tem certas coisas que me desagradaram bastante ao longo que eu fui lendo, principalmente o começo.

Minha amiga que me recomendou, ela disse que eu iria gostar e eu gostei mesmo. Claro que, como é um BL, tem muitas cenas de relações s3xu4is (o que, sinceramente, eu não gosto), mas dá pra pular tranquilamente e se focar apenas na história e sério, a história é muito boa, já fazia um tempinho que eu não lia algo tão bom e que me fez ficar tão ávida lendo, querendo saber o que mais aconteceria depois. Não é tão longo, eu demorei um pouquinho pra ler por conta de alguns compromissos que me deixaram ocupada, mas em um dia só da pra terminar de forma muito rápida e vale a pena. Em minha opinião, para quem gosta desse tipo de leitura, vale a pena.

OBS: Esse foi o meu primeiro mangá BL e eu só li porque minha amiga insistiu muito, dizendo que a história era boa
Eu nunca li esse tipo de coisas, porque o conteúdo deles é bem... É muito voltado para um conteúdo s3xu4l, bem pornográfico diga-se de passagem haha e eu me sinto bem desconfortável lendo. Então eu pulei todas essas cenas e foquei mais na história, então tudo o que dizer aqui, é desconsiderando totalmente essas cenas.

Vamos começar pelo começo do mangá. De verdade? Foi uma das partes que eu menos gostei da história. Nossa, o começo é horrível, simplesmente horrível... Eu achei tóxico, problemático e nada saudável. Afinal, qual é a história de BJ Alex? De forma resumida, BJ Alex é uma história que tem como personagens principais o Jiwon e o Dong-Gyun. O Jiwon é o BJ Alex e ele faz transmissões de um conteúdo +18(haha) e o Dong-Gyun acaba descobrindo, ao longo do BL eles acabam fazendo um combinado de serem parceiro de sex0 sem compromisso, ou seja, sem se envolver em um relacionamento. Cara... O começo é péssimo.

O Jiwon nesse começo é um personagem muito... Ele é totalmente tóxico, ciumento e um tanto obsessivo. Além de que o começo é cheio de.. Cenas muito problemáticas que me deixaram bem desconfortável, a relação entre o Dong-Gyun e o Jiwon nesse começo é um tanto romantizada, então... Não é legal, o começo é uma das partes que eu não gostei realmente.

Mas isso é só até mais ou menos o capítulo 20, depois disso, as coisas começam a melhorar de verdade, a história para de focar apenas no conteúdo sexual e começa a desenvolver a história, começa a desenvolver os personagens de forma mais profunda e sensível. Ao longo do restante dos capítulos, a história muda totalmente a cara, os personagens começam a mudar... Principalmente o Jiwon. A história do Jiwon é bem triste e cheia de pressões dos pais; traições e muita diminuição pessoal e busca pela perfeição, não muda o que ele fez no começo, mas ele tem uma evolução tão linda... Ele mudou mesmo, toda a relação do Jiwon e do Dong-Gyun teve um desenvolvimento muito legal.

O próprio Dong-Gyun também teve a evolução dele, ele amadureceu e enfrentou o que deixava ele chateado no Jiwon e a história é um grande clichê, mas um é um clichê bem construído e que tem uma parte preciosa na história, não é só a parte +18. É todo o contexto que é bem legal, foi uma história que eu gostei muito, teve um clímax da história interessante, personagens bem marcantes assim.

Tirando todas as cenas s3xu4is, o começo péssimo do mangá que se tivesse sido introduzido de uma maneira melhor, sem toda aquela... Romantização de relação, eu amaria mesmo. Como um todo, eu daria umas 4 estrelas por conta do início. Como esse é o #4 eu dei uma nota maior porque essa parte é minha preferida dos outros mangás com os capítulos então. Mas em um geral, 4 estrelas fácil. Pra você ler esse mangá, você precisa realmente não levar a sério o começo porque é bem problemático, mas dá uma chance e gostar da história, apreciar a parte da história além do +18, porque vale a pena, os personagens são fofos ao decorrer que a história cria forma e a história é interessante. Sério mesmo.
comentários(0)comente



Ines 22/10/2023

Dorei o final (pelo menos o da web onde o li). É devo dizer (porque para mim é um ponto a favor) que não só fala dessas duas personagens, mais a frente segue se tbm outras duas e.... Tem bdsm??jejjejejje.
comentários(0)comente



rcslv_ 21/10/2023

MEU PRIMEIRO MANGÁ??
Gente, vamos lá?
eu acompanhei esse mangá desde o lançamento, e eu no início não gostei? eu achava péssimo e detestava o Alex, foi muito bom ver o desenvolvimento e a evolução dele e você vai se apegando a história? foi muito bom reler ele
essa manga é muito bom, acho que ele foi o primeiro mangá de muitas pessoas
comentários(0)comente



marieamuro 02/10/2023

É um bom BL
De forma geral, é um bom BL.
Eu senti que a autora acabou perdendo a mão ao longo dessa narrativa e ficou muito chatinho e bobinho do meio pro final, mas apesar de tudo isso, prende sua atenção.
O Alex é um gostoso, gostava do jeito meio estúpido dele de lidar com a coisa, ficou até uma dinâmica fora do comum. Mas óbvio, se apaixonou e virou um gado, perdeu um pouco o ar sexy. BUT não vou esquecer que ele diversas vezes machucou o DG por crises de ciúmes e isso me fez perder muuuuito a vontade de acompanhar. Acho que é única parte que me incomodou de verdade, eu não acho ele "tóxico" (de modo geral, nessas situações de literalmente est****, ele claramente é).
Em relação ao DG.... mico de garoto. Me senti frustrada com a passividade excessiva e passei de "meu tadinho dele" para um "gente burra tem mais que se fu***".
O mais engraçado é que TUDO o que ela fez de ruim ela melhorou no casal secundário que, meu deus, deu uma surra nos principais em tudo. Tanto no sexo, dinâmica, postura e desenvolvimento de trama. É chocante como ficou mais saudável e mais divertido esse casal que os outros dois sem graça.
O final foi mega melacueca, eu fiquei chocada como ela curte fazer humor na base da humilhação do DGkkkkkkkk confessar que me deixou meio nheww o Alex soltar o seu lado dominador e tal, mas enfim, final feliz pras românticas.
comentários(0)comente



Camila 21/08/2023

A série "Bj Alex #04" é uma adição emocionante que aprofunda o impacto emocional e a complexidade da jornada dos protagonistas. Este livro investiga as dificuldades que BJ e Alex estão enfrentando enquanto navegam habilmente pelas complexidades de seu relacionamento florescente. Ambos os protagonistas evoluem e enfrentam seus demônios interiores ao longo do desenvolvimento do personagem, o que não deixa de ser um aspecto marcante. O desenvolvimento da trama e os momentos emocionais são distribuídos uniformemente ao longo da história, mantendo o ritmo interessante. As ilustrações estão cada vez melhores, capturando lindamente as emoções e expressões dos personagens e aprofundando os leitores na narrativa.
comentários(0)comente



SadRato 30/07/2023

Um final agradável
Essa terceira parte/ temporada foi até agradável. Os personagens engataram um romance agora estão enfrentando percalços no romance que não são se limitam ao Alex sendo um escroto.

Apesar de ficar um pouco rocamboesco nos últimos capítulos, termina bem. É um clichê? Sim. Mas um clichê agradável.
comentários(0)comente



Paula Thalia 25/03/2023

O final vale a pena
Depois de todo sofrimento e toda vontade de matar o Alex, do cáp 50 ao 83 é só felicidade, quando Jiwon finalmente admite que gosta do DG fica tudo lindo ? Eu amei ver ele sendo rejeitado e amei ver ele sofrendo pro DG aceitar ele de volta, foi merecido e a relação deles ficou muito melhor depois dessa fase.

Mas o Chanwoo ainda é o melhor personagem, muito fora da casinha, eu amei ele ?
comentários(0)comente



Vieira 19/03/2023

BJ Alex (parte final)
Mano, é muito fofo, mas tmb tem muito sexo, é tão bom, adorei e demorei 1 semana a ler pq tava em inglês.
Recomendo e espero lerem tmb beijoo
comentários(0)comente



48 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR