Kimetsu no Yaiba, Vol. 11

Kimetsu no Yaiba, Vol. 11




Resenhas - Kimetsu no Yaiba #11


21 encontrados | exibindo 16 a 21
1 | 2


yas.zip 13/06/2020

A Nezuko é tão preciosa, eu só queria proteger ela e o Tanjiro de todos os males desse mundo...
comentários(0)comente



Léo 04/07/2022

Conclusão do arco do Distrito do Entretenimento
Além de Demon Slayer ser um shonen muito bem idealizado, por um universo interessante e lutas muito boas, ele se propõe a ir além! Busca humanizar o que então seria não humano, acho isso um diferencial muito bonito, sobretudo através do Tanjiro, o grande coração e herói do enredo. O volume se conclui de uma maneira fenomenal e que só faz com que o leitor grite por respostas, felizmente diferente do anime que irei ter que aguardar para conseguir explicações, ainda tenho alguns volumes de mangás pela frente.
comentários(0)comente



folkzoya 25/11/2022

Gosto de como cada demônio tem uma característica sua que pode ser considerada a sia fraqueza, normalmente o traço que mais te predomina, como é o caso da Daki. O seu ego é simplesmente enorme e assim ela acaba subestimando os seus inimigos e as suas forças, causando assim a sua derrota.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Julia 23/02/2023

Conclusão do arco do distrito dos prazeres.

Esse volume foi muito uma montanha russa de emoções.

A luta do triozinho de ouro junto com o Uzui contra a lua superior 6 foi muito intensa, todo momento achava que alguém tinha morrido ou ficava emocionada com o movimento de cada um.

Muito nítida a evolução do trio,a Nezuko não fica para trás em aspecto nenhum.
comentários(0)comente



JhullyG 13/06/2020

Um novo rumo
Muitas descobertas, novidades e perguntas foram feitas nesse volume. Elaborei 500 novas teorias e fiquei cada vez mais surpresa com novas revelações. Novos rumos e decisões foram tomados e o desenvolvimento de personagem foi muito grande. Fiquei emocionada, chorosa e ao mesmo tempo orgulhosa dos nossos pequenos exterminadores de onis.
comentários(0)comente



21 encontrados | exibindo 16 a 21
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR