BJ Alex #1

BJ Alex #1




Resenhas - BJ Alex


209 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


h3y.arthur 01/01/2022

Se eu comentar muito sobre acho que eu sofro bullying, porém mesmo tento coisas bem diferenciadas ali (kkjlajjkkjkkscrr) tem coisas que me fizeram questionar a vida, gostei mto disso q li mais de uma vez
Tintin 01/01/2022minha estante
Amo amo ????


Tintin 01/01/2022minha estante
Que saudades deles




Quézia 19/04/2023

Tóxico e gostoso
O Alex é muito tóxico, deus me livre. A sorte dele é que é um gostoso. Tem muita cena de sexo, aí eu acabei enjoando em algum momento. No final fica mais fofinho e romântico.
comentários(0)comente



LisaB 22/06/2023

[?REC]
Não é que existe coisas não toxicas, a história é bem fofinha de acompanhar pena que quando se trata dos sentimentos dos personagens é mal contado, o casal secundário poderia não acontecer pra mim porque sei la a história deles não desenvolve.
comentários(0)comente



Mila 16/01/2022

Um pouco decepcionante
Sempre que eu falava com as pessoas, BJ Alex sempre era super enaltecido. Fui ler com a expectativa lá em cima, e acabei me decepcionando.
A história gira em torno do "Alex", que faz vídeos eróticos, para ganhar dinheiro. Até que um dia, conhece o DG, seu fã, que descobre sua identidade real.
O que acontece é que o Alex é um tremendo babaca, e o DG aceita o pouco e raso afeto que recebe.
Depois, quando eles finalmente ficam juntos, parece tudo muito rápido e superficial.
Bem, não é um dos melhores que ja li.
comentários(0)comente



cupcake 20/06/2022

Perfeito?
O melhor manhwa DE TODOSS!!! Como amo esta história, eles ficam tão perfeitinho juntos, mal vejo a hr de ler os outros
comentários(0)comente



Laura Lavinia 29/05/2023

Vício
Cara, essa história é um problema. De modo geral, ela é muito boa. Os personagens são legais, e eu achei o contexto da história bem criativo. Mas o Jiwon é um babaca. Tem palavras piores pra descrever ele, mas eu escolhi essa. E o pior de tudo, é que ele gosta do Donghyun, mas ele se acha bom demais pra ele, então ele passa mais da metade da história sendo tóxico. E pior de tudo, é que ler esse negócio é muito viciante. Não gostei do relacionamento inicial deles, mas já não conseguia parar de ler.

O melhor da história mesmo é o Chanwoo e o Myungdae. O MD é lindo demais e o Chanwoo é hilário.

eleninha_ 29/05/2023minha estante
É tóxico masss, muitoo bom


Laura Lavinia 29/05/2023minha estante
É mesmo, mas pelo menos não foi tóxico até o final porque ele conseguiu mudar. Não acho que na vida real seja fácil fazer uma pessoa deixar de ser tóxica como aconteceu com o Alex. Eu mesma nem tentaria mudar essa pessoa, eu só me afastaria.


Laura Lavinia 29/05/2023minha estante
Mas romantizar BJ Alex não é tão ruim comparado com Killing Stalking. Cara, aquele BL traumatiza qualquer um. É um verdadeiro horror. O casal principal dele tem problemas sérios.




Beatriz2332 20/10/2021

🛐💙
Eu amo bj Alex num nível muito alto.
Porém quero deixar claro que no começo o relacionamento deles é muito tóxico, porém ao logo da história, eles desenvolvem uma relação mais saudável, então é por isso que eu gosto tanto.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Angel99 31/01/2023

Não indico para menores de 18 anos, pervertido porém o casal tem uma construção boa, comecei a ler pra passar tempo e terminei na madrugada, talvez foi um surto?
comentários(0)comente



skuser02844 07/05/2023

É bom, mas tenho opiniões
Eu li BJ Alex a uns anos, e ainda me lembro de cada cena, de cada fala (até pq sempre recebo edits na minha fy), e até mesmo as emoções que tive durante a leitura.

Quando se tratava do DG e do Jiwon, as emoções foram mistas. No começo mais voltada para a revolta que eu tinha em relação ao DG se submeter aquele tipo de relação (mesmo sem compromisso) com o Jiwon. E quando ele percebeu o que estava acontecendo, acabou saindo daquilo.

Aí vem todo o clichê de manhwa, do seme correndo atrás do uke, arrependido e apaixonado (aí que comecei a gostar da história). Eu me forcei a ler a parte deles porque queria saber até onde iria, e terminou com um final feliz.

Diferente da vida. Cuidado com isso.

E agora, sobre o casal que fez BJ Alex valer a pena só por ter um desenvolvimento deles.

Chanwoo e MD. Que maravilha! A única coisa que reclamo deles é o fato do MD NÃO APARECER SEM AQUELA CAMISA SOCIAL.?
comentários(0)comente



Darmamylove 21/02/2023

A história é boa, tem um enredo bom, mas eu não gostei pelas as futuras(e passadas) ações do Alex. Ele foi um 🤬 #$%!& em muitos momentos. Ele teve seu rendimento e isso foi bom de vê, mas não tira o fato que foi um "namorado" (no caso do trama seria mais ficante) tóxico pelas cenas que ocorreu. Mas enfim, é bom mas você vai passar raiva.
comentários(0)comente



SirB.Rodrigues 07/01/2021

BJ Alex
Todas as noites às 22h, Dong-Gyun se tranca em seu quarto, pega uma caixa de lenços e assiste um show ao vivo apresentado por BJ Alex (Broadcast Jockey). O tímido Dong-Gyun admira não apenas o corpo sarado e gostoso de Alex, mas sua sinceridade em compartilhar suas experiências sexuais com os espectadores.
comentários(0)comente



Thali.Souza 18/04/2021

Interessante, mas...
A arte é impecável, porém como muitas produções de bl, mais uma que retrata abuso e fetiche em casais aquileanos (ou bl diga como preferir).
A história em si não é nada ruim, porém não dá para negar esse tipo de coisa que já estamos fartos de retratarem nesses tipos de obra.
comentários(0)comente



Gabriela.Almeida 20/08/2022

Nhe
Não é a primeira vez que eu leio esse manhwa, mas só com essa leitura eu percebi que ele é muito pesado em alguns pontos.
Muitas cenas de sexo do bj e do dg são tão problemáticas, principalmente o ciúme exagerado do Alex, a forma como ele trata o Dg tbm incomoda demais demais. Você percebe claramente que esse livro foi escrito com o foco principal em torno do Hot e uma história aleatória foi se criando ao redor dela depois.
Para não dizer que eu não gostei de nada nadinha, eu gostei muito do depois, quando o Alex começou a tratar o Dg igual um ser humano.
O Dg é muito fofo, apesar da ingenuidade dele incomodar muito em alguns momentos, mas quem se importa, ele é um bolinho de amor e coisas felizes.
Acho muito interessante também que o relacionamento do MD e do Chanwoo tinha tudo para ser o mais tóxica possível, por que a linha entre bdsm e abuso é bem fina, mas a autora conseguiu lidar bem com isso.
Enfim, o que me incomoda mais é que o Alex não pede desculpa pelo jeito que ele foi violento com o Dg, mas tbm não estava esperando que isso acontecesse.
comentários(0)comente



Bia 15/07/2022

Bonito
Eu amei esse, é bem bonitinho no final e, tem poucos personagens, mas os que aparece são incríveis e tem suas próprias personalidades. A única coisa ruim é que no começo é um relacionamento muito muito tóxico. Mas é incrível ver a evolução dos personagens e os passados deles principalmente. Mas é importante pq mesmo na vida real seus traumas continuam afetando as relações, e é muito importante enxergar isso como acontece com os dois do casal principal. Enfim, só quero dizer que no final é a coisa mais linda e que depois de ter superado a raiva pelo Jiwon eu amo esse casal fofinho, o pedido pra morar junto foi o melhor. Mas, mesmo depois de tudo isso. Chanwoo e Md mil vezes melhor casal e ponto.
comentários(0)comente



209 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR