Quando perdes tudo não tens pressa de ir a lado nenhum

Quando perdes tudo não tens pressa de ir a lado nenhum Dulce Garcia


Compartilhe


Quando perdes tudo não tens pressa de ir a lado nenhum





m romance turbulento, baseado numa história real

Um homem, duas mulheres, uma criança. A história de um triângulo amoroso à luz do que são hoje as relações sentimentais, marcadas por separações e recomeços e jogos psicológicos variados. Um ro­mance onde se fala de paixão, desejo, raiva e um medo incrível da loucura. Também tem ameaças, mentiras e sexo. E humor, esse lado cómico que ex­iste em todos os episódios, até nos mais trágicos.

O que nos leva a apaixonarmo-nos e deixar tudo para trás? Como é possível mentirmos para obrigar­mos alguém a ficar ao nosso lado. É normal um pai não gostar de um filho? E o amor, sempre o amor, é hoje uma doença ou a única terapia?

Isabel sempre disfarçou os seus sentimentos de­baixo de uma capa de serenidade, sobretudo desde que o irmão enlouqueceu depois de assistir a uma autópsia. Mas apaixona-se.

Uma história de amor escandalosamente con­temporânea, que fala de desejo e raiva, da violên­cia do fim dos casamentos e da luta em torno da guarda dos filhos, da culpa de quem decide partir e de como isso pode arrasar o futuro.

Romance

Edições (1)

ver mais
Quando perdes tudo não tens pressa de ir a lado nenhum

Similares


Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.5 / 1
5
ranking 50
50%
4
ranking 50
50%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

20%

80%

Antelli
cadastrou em:
26/03/2017 14:17:11

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR