Quando vem a Perseguição

Quando vem a Perseguição John Pitt


Compartilhe


Quando vem a Perseguição





Entre os países da África, Uganda não é apenas um dos mais bonitos, mas também um dos mais cristianizados. Cerca de oitenta por cento da população é cristã. Durante os anos de reavivamento espiritual os cristãos saudavam uns aos outros com as palavras: "Você ainda anda na Luz?" Mas, apesar daquele tempo de prosperidade e bonança, nuvens negras começaram a se formar no horizonte.
Neste livro, John Pitt relata-nos a história de homens e mulheres que, mesmo diante do carrasco, mantiveram a sua fidelidade a Cristo até o fim. Foram provados, mortos; andaram peregrinos, necessitados, afligidos, maltratados. Mas todos eles obtiveram bom testemunho por sua fé.
John Pitt, que participou pessoalmente de muitos eventos relatados neste livro, faz-nos uma séria advertência: "Em lugar de perseguirmos uns aos outros, deveríamos estar lutando contra nossos inimigos comuns: os poderes das trevas. Temos de aprender a nos preparar para a perseguição, desaprendendo a perseguir uns crentes aos outros crentes. Só assim haverá esperança para a Igreja e para a nação".

Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
Quando vem a Perseguição

Similares


Resenhas para Quando vem a Perseguição (1)

ver mais
O Valor da Liberdade
on 21/2/22


Ao longo de todo o livro o autor fala sobre a perseguição á igreja,e como muitos cristãos foram pegos de surpresa por ela,e que apesar de vivermos num país livre,deveriamos estar preparados para tal situação,ele apresenta a perseguição como um teste,sendo que somente cristão verdadeiros permaneceriam fieis diante dela,e nos lembra que devemos ajudar aqueles irmãos que são perseguidos em outros lugares.... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam1
Avaliações 4.5 / 8
5
ranking 63
63%
4
ranking 25
25%
3
ranking 13
13%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

45%

55%

Bruna Voss
cadastrou em:
14/09/2010 15:44:02
Gabriel
editou em:
29/09/2017 18:38:13

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR