Quase agora

Quase agora

Compartilhe


Quase agora (Leve um Livro)


Paulo Scott




Poesia circulando nas ruas, para o maior número possível de pessoas. Essa foi a ideia que nos motivou a criar a coleção Leve um Livro.
O funcionamento é bastante simples: convidamos 24 poetas de todo o Brasil para publicar microantologias, duas a cada mês, ao longo de um ano. Os livros são feitos especialmente para a coleção, com projeto gráfico exclusivo, e são distribuídos gratuitamente, em 20 pontos de Belo Horizonte. Quem quiser, é só levar para casa, ler e colecionar. Em nosso site você encontra todas as informações sobre o projeto: autores participantes, pontos de distribuição, lançamentos, fotos e muito mais. Além disso, disponibilizaremos todos os livros para download gratuito, à medida em que forem sendo lançados.

www.leveumlivro.com.br

Literatura Brasileira

Edições (1)

ver mais
Quase agora

Similares

(4) ver mais
É proibido pisar na grama
Voláteis
Habitante Irreal
Ainda Orangotangos

Resenhas para Quase agora (1)

ver mais
Contigo
on 11/3/16


"teu nome na água filme desta semana gesso expulso dos braços derretendo no mar sal que mordisca deixando sua cópia na brancura emparedada e na brancura suor deste outro mar que não secou longe da água estou preso na tua água teu nome, ainda filme, muitos filmes luz (e telão) de um céu prático (e partido) dentro do teu modo alegria estantes recatalogadas a partir de um inavegável azul e deste teu coração precisando ouvir histórias para bater para euforia e eu – pano pes... leia mais

Estatísticas

Desejam4
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 2.3 / 4
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 25
25%
2
ranking 75
75%
1
ranking 0
0%

50%

50%

Adriana Scarpin
cadastrou em:
05/01/2016 14:52:04
Juli
editou em:
28/10/2016 16:23:18