Quase um segundo

Quase um segundo Bia Carvalho


Compartilhe


Quase um segundo


Apaixonar-se é a maior armadilha de todas




Eric Muniz é um gênio da tecnologia que, aos vinte e cinco anos, fez fortuna com a criação de aplicativos de sucesso, porém, o que poucos sabem é que ele esconde um segredo ‒ Eric é o Anjo das Sombras, uma espécie de herói que sai às ruas à noite para proteger as pessoas da violência da cidade, usando de um misterioso poder sobrenatural, o toque da morte.

Luísa Silveira é estagiária em um jornal, e tudo o que mais precisa é de um furo de reportagem para se firmar na carreira e conseguir uma posição melhor. Quando Eric cruza seu caminho, ela se vê enredada em seu segredo e, é claro, na atração que um passa a sentir pelo outro.

Mas um assassino surge, obcecado pela história do Anjo das Sombras e disposto a desafiá-lo em um jogo perigoso, transformando Eric e Luísa em peões em um tabuleiro, onde a derrota pode significar a própria destruição.

Fantasia / Ficção / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Quase um segundo

Similares


Resenhas para Quase um segundo (7)

ver mais
Meu herói favorito ??
on 6/8/18


Pra que Marvel, pra que DC, se temos Bia Carvalho ?? Eric é um herói lindo, apaixonante e meu anjo das sombras ?? Luisa é corajosa, e apaixonante. Esses dois juntos conquista qualquer um ????? Uma história cheia de emoção, perigo, um romance lindo (que me deixou um pouco desesperada algumas vezes) Quero um Eric pra me levar para ver uma linda dama da noite ???? Enfim, mais um livro da Bia que me conquistou ????... leia mais

Estatísticas

Desejam27
Trocam3
Avaliações 4.3 / 37
5
ranking 51
51%
4
ranking 35
35%
3
ranking 11
11%
2
ranking 3
3%
1
ranking 0
0%

5%

95%

Srta. Oliver
cadastrou em:
23/07/2018 18:21:26
Paula Faria @blogliteralmenterosa
editou em:
14/10/2018 11:03:23