Quase um segundo

Quase um segundo Bia Carvalho


Compartilhe


Quase um segundo


Apaixonar-se é a maior armadilha de todas




Eric Muniz é um gênio da tecnologia que, aos vinte e cinco anos, fez fortuna com a criação de aplicativos de sucesso, porém, o que poucos sabem é que ele esconde um segredo ‒ Eric é o Anjo das Sombras, uma espécie de herói que sai às ruas à noite para proteger as pessoas da violência da cidade, usando de um misterioso poder sobrenatural, o toque da morte.

Luísa Silveira é estagiária em um jornal, e tudo o que mais precisa é de um furo de reportagem para se firmar na carreira e conseguir uma posição melhor. Quando Eric cruza seu caminho, ela se vê enredada em seu segredo e, é claro, na atração que um passa a sentir pelo outro.

Mas um assassino surge, obcecado pela história do Anjo das Sombras e disposto a desafiá-lo em um jogo perigoso, transformando Eric e Luísa em peões em um tabuleiro, onde a derrota pode significar a própria destruição.

Fantasia / Ficção / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Quase um segundo

Similares


Resenhas para Quase um segundo (6)

ver mais
Fantástico
on 16/8/18


Como o nome do livro já diz, as coisas mudam em Quase um segundo, você acha que é uma coisa, mas acaba que é outra. Primeiro livro que li pós Bienal, e não me arrependo... Bia Carvalho continua se superando a cada nova empreitada. Nem por um minuto eu desconfiei do vilão da história, ou de sua motivação, e ainda bem por isso, a revelação foi na hora certa e junto com os personagens, eu gosto assim! Bia me manteve cativa de suas palavras pela madrugada a dentro, particularmente amo... leia mais

Estatísticas

Desejam21
Trocam1
Avaliações 4.5 / 20
5
ranking 60
60%
4
ranking 35
35%
3
ranking 5
5%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

5%

95%

Srta. Oliver
cadastrou em:
23/07/2018 18:21:26
Paula Faria @blogliteralmenterosa
editou em:
14/10/2018 11:03:23