Quatro casamentos e uma moeda da sorte

Quatro casamentos e uma moeda da sorte Julia Quinn
Elizabeth Boyle
Stefanie Sloane
Laura Lee Guhrke


Compartilhe


Quatro casamentos e uma moeda da sorte





Quatro autoras consagradas se reúnem para contar a história de quatro amigas que, ao encontrar uma moeda antiga em seu quarto na escola, decidem que ela será a moeda da sorte no casamento de cada uma delas.

A premissa inteligente, as situações criativas e as tiradas espirituosas fazem desta coletânea a leitura perfeita para os corações mais românticos.

No inesquecível conto de Stefanie Sloane, um guardião bem-intencionado e sempre vigilante decreta que Anne Brabourne tem que se casar antes de completar 25 anos. Quando o tempo está quase se esgotando, o amor a encontra da forma mais inesperada.

Elizabeth Boyle nos apresenta Cordelia Padley, que inventou um noivo para que a família parasse de pressioná-la a se casar. Agora ela precisa arranjar alguém para ocupar esse papel e convencer a todos de que encontrou o verdadeiro amor.

No conto de Laura Lee Guhrke, a moeda de lady Elinor Daventry é roubada quase às vésperas de seu casamento, e ela tem que fazer de tudo para convencer o libertino que a afanou a devolvê-la a tempo.

Julia Quinn encerra a antologia com a história de Beatrice Heywood, que nunca acreditou que a moeda desse sorte – até o objeto levar todas as amigas dela ao amor de suas vidas. Só que a fé recém-adquirida é colocada à prova quando a moeda não para de lhe mandar o homem errado.

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
Quatro casamentos e uma moeda da sorte

Similares

(37) ver mais
Four Weddings and a Sixpence
O Duque e Eu
O visconde que me amava
Um Perfeito Cavalheiro

Resenhas para Quatro casamentos e uma moeda da sorte (79)

ver mais
Algo antigo,algo novo,algo emprestado,algo azul e uma moeda de 6 pence no sapato...
on 23/10/22


Bem não é hoje que gosto muito dessa junção de autoras. E este não é diferente dos demais, neste livro teremos quatro contos mais o que me pegou de surpresa foi o seguinte não são contos independentes e sim interligados. Teremos quatro amigas que se conheceram na escola e lá elas acabam encontrando uma moeda de 6 pence e decidem batizá-la como uma moeda da sorte para atrair bons casamentos, como ainda nenhuma delas têm idade para se casar decidem que a moeda ficará com a mais velha... leia mais

Estatísticas

Desejam155
Trocam2
Avaliações 4.0 / 381
5
ranking 37
37%
4
ranking 41
41%
3
ranking 19
19%
2
ranking 2
2%
1
ranking 1
1%

2%

98%

Daiane
cadastrou em:
26/08/2022 10:41:49
Jeanine
editou em:
07/10/2022 11:29:34
Pri Paiva
aprovou em:
07/10/2022 14:39:33

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR