Quatro vezes natal

Quatro vezes natal Alexandra Vidal


Compartilhe


Quatro vezes natal





Quatro contos de Natal, com histórias que vão aquecer seu coração.

Alexandra Vidal – Toda árvore de Natal é um triângulo

A tímida Sarah sempre diz sim para todos, por mais que atropele suas próprias vontades para isso. É assim que, de escritora talentosa, ela se vê como atriz da peça que escrevera. Em um ímpeto de coragem e cansada de se deixar conduzir como um barco à deriva, ela se declara para o garoto por quem está apaixonada. A partir daí, sua vida entra em um vértice de confusão e suas conquistas parecem prestes a desabar sobre sua cabeça, desde amizades até o emprego. Quando pensa que seus sonhos estão ruindo, o inesperado acontece e faz com que Sarah encontre em seu interior a ousadia para lutar por seus objetivos, bem como viver um amor verdadeiro.


Ane Costa – Um enfeite de Natal

Natália é uma jovem e sonhadora imigrante vivendo sozinha nos EUA. Seu pai lhe ensinou desde cedo a celebrar o Natal, pois, segundo ele, ela era o milagre da família por ter nascido perto daquela data. Mas como manter o espírito natalino vivo, se o seu maior ídolo partiu e seu “sonho americano” foi despedaçado? Desempregada, ela reúne suas forças e entra em uma jornada à procura de uma simples árvore de Natal em pleno 24 de dezembro, tudo para honrar a memória de seu pai. Envolta em um monte de confusões em sua impossível missão, ela descobre que milagres realmente acontecem e que a magia natalina existe.


Luciane Mezzari – Visita ao passado

Emma sempre teve tudo de seus pais, exceto o mais importante: afeto. Ela cresceu blindando seus sentimentos na crença de que, para ser bem-sucedida e se provar boa o suficiente, precisava realizar tudo sozinha. Assim, a garota deixa sua antiga vida e vai para outra cidade em busca de sua conquista profissional, afastando todas as pessoas que lhe eram importantes. Porém, um feriado de Natal de volta à casa de sua família anos depois balança seu coração e a faz enxergar que precisa agradar primeiro a si para ser feliz.


Tayrine Batista – Te amo, filho.

O quanto uma separação pode influenciar na vida de um filho? Fernando, um garotinho de dez anos, vive sob a guarda de sua maravilhosa mãe, mas nem por isso deixa de idolatrar o pai e buscar por sua aprovação, ainda que pouco conviva com ele. O problema é que, por diversas vezes, os adultos não sabem lidar com os sentimentos e machucam a todos que os cercam. Fernando precisará aprender uma dura lição: há várias formas de ser pai.

Contos

Edições (1)

ver mais
Quatro vezes natal

Similares


Resenhas para Quatro vezes natal (3)

ver mais
Quatro Vezes Natal
on 2/1/22


Uma coletânea de quatro contos divertidos e emocionantes. Alguns com situações hilárias que faz o leitor se render a muitas risadas, outros com carga de emoção que faz o leitor se debulhar em lágrimas, mas todos passam uma linda mensagem no final. Gostei de todos os contos. Recomendo a leitura.... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 6
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Alexandra.Vidal
cadastrou em:
22/05/2021 23:55:32
Alexandra.Vidal
editou em:
22/05/2021 23:55:53

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR