Que assim seja, amor

Que assim seja, amor Juliana Parrini


Compartilhe


Que assim seja, amor





Como pode o mais belo amor ser proibido?

Filipe é transferido para uma pequena cidade da Serra Gaúcha para dar início a sua vida no batistério. A transferência acontece no momento perfeito, pois tudo o que o jovem deseja em seu coração é um recomeço. Disposto a se dedicar de corpo e alma a sua vocação, ele descobrirá que nem sempre a vida acontece como planejado e um amor inesperado criará, até então, um caminho desconhecido em seu coração.

Aurora nasceu e cresceu em meio às videiras da vinícola Casa Fontenelle. Enóloga de profissão, Aurora é apaixonada pela ciência na produção dos vinhos, desde o terroir ao prazer da degustação. Seu desejo é provar o valor do seu trabalho de anos ao seu chefe mentor e amigo, Otto Fontenelle. Diante do maior desafio da vida, ela conhece o homem que resolve permanecer em seus pensamentos. O único que jamais poderia amar e, pedir ajuda a Deus, não está nos seus planos.

Uma história de fé, compaixão e segredos.

Um amor impossível e duas pessoas dispostas a lutar contra o mais profundo dos sentimentos.

Romance

Edições (1)

ver mais
Que assim seja, amor

Similares


Resenhas para Que assim seja, amor (9)

ver mais
on 2/9/18


" Que assim seja, Amor " livro da autora Nacional Juliana Parrini, foi lançado agora dia 30 de Setembro. Posso dizer que nos dois dias em que reli esta história pude reviver e me emocionar novamente. É aquele tipo de livro que toda vez que você lê ele irá lhe encantar . Que assim seja, Amor, conta a História de Aurora e Padre Filipe, um romance onde o protagonista é um PADRE. Se o protagonista nos leva a lembrar do livro O crime do Padre Amaro, a semelhança se finda tão somente aí... leia mais

Estatísticas

Desejam9
Trocam1
Avaliações 4.7 / 42
5
ranking 79
79%
4
ranking 19
19%
3
ranking 0
0%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

3%

97%

Ju
cadastrou em:
30/08/2018 10:38:26
Mágda
editou em:
02/09/2018 14:53:37