Que assim seja, amor

Que assim seja, amor Juliana Parrini


Compartilhe


Que assim seja, amor





Como pode o mais belo amor ser proibido?

Filipe é transferido para uma pequena cidade da Serra Gaúcha para dar início a sua vida no batistério. A transferência acontece no momento perfeito, pois tudo o que o jovem deseja em seu coração é um recomeço. Disposto a se dedicar de corpo e alma a sua vocação, ele descobrirá que nem sempre a vida acontece como planejado e um amor inesperado criará, até então, um caminho desconhecido em seu coração.

Aurora nasceu e cresceu em meio às videiras da vinícola Casa Fontenelle. Enóloga de profissão, Aurora é apaixonada pela ciência na produção dos vinhos, desde o terroir ao prazer da degustação. Seu desejo é provar o valor do seu trabalho de anos ao seu chefe mentor e amigo, Otto Fontenelle. Diante do maior desafio da vida, ela conhece o homem que resolve permanecer em seus pensamentos. O único que jamais poderia amar e, pedir ajuda a Deus, não está nos seus planos.

Uma história de fé, compaixão e segredos.

Um amor impossível e duas pessoas dispostas a lutar contra o mais profundo dos sentimentos.

Romance

Edições (1)

ver mais
Que assim seja, amor

Similares

(1) ver mais
Agora ou nunca

Resenhas para Que assim seja, amor (17)

ver mais
Uau
2 weeks ago


Que livro, meu Deus!! Eu nunca pensei que iria shippar um padre, mas a Juliana parrini conseguiu fazer isso kkk. O jeito que a relação deles vai evoluindo no decorrer do livro é de uma forma muito madura e que deixa a leitura fácil e cativante, é daqueles livros que você começa a ler e não quer mais parar até chegar ao fim, sem contar no plot twist que acontece no final, eu tive que parar de ler para poder processar os acontecimentos. Chorei horrores, fazia tempo que um livro não me em... leia mais

Estatísticas

Desejam9
Trocam1
Avaliações 4.7 / 77
5
ranking 79
79%
4
ranking 19
19%
3
ranking 0
0%
2
ranking 1
1%
1
ranking 0
0%

1%

99%

Ju
cadastrou em:
30/08/2018 10:38:26
Nayara
editou em:
21/11/2019 16:46:02