Que Seja Doce

Que Seja Doce Sara Fidelis


Compartilhe


Que Seja Doce





Cinco anos após a fatídica noite que fez o futuro arquitetado de Robin ruir, ela tenta sobreviver em meio a dificuldades, cuidando sozinha de seu filho, Bernardo, e trabalhando em um emprego que odeia, após abandonar o sonho de abrir a própria doceria.

Decidida de que não há espaço e nem tempo para paixões em sua vida, a confeiteira faz de tudo para não ser notada, mas o acaso se encarrega de dar a Robin uma transferência no emprego, que a leva para outra cidade. Para outra pessoa.

Dominic é apaixonado por palavras e vê nelas, sejam faladas, escritas ou cantadas, uma chance de mudar vidas. Com a carreira de psicólogo em ascensão, ele está de volta à sua cidade natal e deseja apenas um colega para dividir o aluguel.

Uma confusão com os nomes desses dois e voilà: temos a receita perfeita para cenas hilárias, fortes emoções, um romance com cheirinho de chocolate e potência para aquecer os forninhos.

Humor, Comédia / Romance

Edições (1)

ver mais
Que Seja Doce

Similares

(5) ver mais
Ritmo Envolvente
Ritmo Sensual
O Ogro e a Louca
O Highlander e a Devassa

Resenhas para Que Seja Doce (143)

ver mais
Pra mim não funcionou....
on 26/4/20


Infelizmente eu acabei criando muita expectativa, por ser um livro da Sara (e eu amo muito a escrita dela!), mas esse livro me decepcionou. Achei os personagens muito chatos, a escrita desnecessariamente longa e enrolada. Poderia ter sido um livro fofinho, mas não consegui me conectar com o casal. Achei a estória fraca, clichê e meio chata. Mas sigo amando Sara Fidelis e espero que os próximos livros da autora sejam melhores.... leia mais

Estatísticas

Desejam66
Trocam1
Avaliações 4.2 / 744
5
ranking 52
52%
4
ranking 35
35%
3
ranking 10
10%
2
ranking 2
2%
1
ranking 1
1%

1%

99%

Polli Teixeira
cadastrou em:
23/04/2020 17:19:19