Quebre os seus sapatinhos de cristal

Quebre os seus sapatinhos de cristal Amanda Lovelace


Compartilhe


Quebre os seus sapatinhos de cristal (Série: Você é o seu próprio conto de fadas)





Amanda Lovelace, autora dos best-sellers e premiados livros A princesa salva a si mesmo neste livro e A bruxa vai para a fogueira neste livro, está de volta com sua mais nova e aguardada série “Você é o seu próprio conto de fadas”.

Nesse primeiro volume, ela dá uma nova e moderna interpretação à versão tradicional da história da Cinderela e fala de como não devemos dar ouvidos àqueles que não veem o nosso valor, mesmo que, às vezes, essa pessoa sejamos nós mesmas. Os poemas deste livro abordam temas contemporâneos como autoaceitação, relacionamentos tóxicos, assédio sexual, transtornos alimentares, mas falam principalmente de dar a volta por cima e de perceber que somos a personagem mais importante da nossa história e podemos construir o nosso próprio final feliz.

Com seus versos simples e diretos, que já arrebataram milhares de fãs em todo o mundo, Amanda Lovelace se dirige às mulheres, questionando e transformando papéis que fazem parte do imaginário feminino há muitas gerações, como o do príncipe encantado, com o qual viveremos felizes para sempre, e o da fada madrinha, que nos concederá todos os nossos desejos.

Literatura Estrangeira / Poemas, poesias

Edições (1)

ver mais
Quebre os seus sapatinhos de cristal

Similares

(4) ver mais
Faça a sua coroa de gelo brilhar
A princesa salva a si mesma neste livro
A bruxa não vai para a fogueira neste livro
A voz da sereia volta neste livro

Resenhas para Quebre os seus sapatinhos de cristal (54)

ver mais
Um conto de fadas moderno
on 12/10/21


Uma amarga coletânea de textos poéticos que tratam de abusos, relações tóxicas, assédio, transtornos, traumas e afins. No entanto, sempre lembrando a importância da prática do autocuidado interno. Amanda tem a mesma linha lógica que Rupi Kaur, a poesia feminista é, de longe, um abalo sísmico de emoções, haja vista que constantemente a história do livro dialoga com as vidas dos leitores. É como ler um relato triste e lindo de tudo que passei, de como me reencontrei, do processo de pur... leia mais

Estatísticas

Desejam81
Trocam1
Avaliações 4.3 / 385
5
ranking 60
60%
4
ranking 30
30%
3
ranking 8
8%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

2%

98%

Jenifer
cadastrou em:
20/08/2021 22:14:47
Jenifer
editou em:
20/08/2021 22:19:19

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR