QUEM DÁ AS CARTAS?

QUEM DÁ AS CARTAS? BRAD CROWLEY


Compartilhe


QUEM DÁ AS CARTAS?


TRÊS VALETES E UMA DAMA




Dois casais, Gustavo e Ivan, Beatriz e Artur, costumam reunir-se com frequência as sextas-feiras para um drink, um jantar e um jogo de poker.
Depois de terminarem seus dias atarefados, reúnem-se na casa de Gustavo para sua usual diversão.
Gustavo é um homem de caráter forte e ligeiramente arrogante. Recebe seus convidados com elegância e generosidade, mas aos poucos vai ficando evidente uma forte rivalidade entre ele e Beatriz, namorada de Arthur. Beatriz, por outro lado, possui comportamento um pouco emotivo, impulsivo e temperamental.
Com o decorrer do jogo cresce muito a tensão entre Gustavo e Beatriz, ao mesmo tempo em que vão-se evidenciando uma submissão de Ivan em relação a Gustavo, entre outras coisas.
A tensão entre Beatriz e Gustavo vai crescendo durante o jogo, até que ela é surpreendida por um fato imprevisto.
A narrativa é feita sempre sob o ponto de vista de três dos personagens, cada evento sendo narrado por Gustavo, Beatriz e Arthur à sua vez, apresentando, desta forma, diferentes pontos de vista de uma mesma situação.
O final do livro apresenta desfecho inesperado.

Romance

Edições (1)

ver mais
QUEM DÁ AS CARTAS?

Similares


Resenhas para QUEM DÁ AS CARTAS? (1)

ver mais
#RESENHADALUZ Quem Dá as Cartas - @bradcrowleyescritor . ? editora Nova Literarte ? 76 páginas ? Esta é uma obra ficcional que ganhou toda a minha atenção logo nas primeiras páginas, e vou contar a vocês o porquê. A história é narrada em primeira pessoa, por três dos quatro personagens. Cada um vai relatar sua perspectiva do ocorrido na noite de sexta feira, quando Gustavo convida seus amigos a participar de um jogo de cartas, como de costume. No início da trama, nos deparamos com ... leia mais

Estatísticas

Desejam7
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.9 / 4
5
ranking 25
25%
4
ranking 50
50%
3
ranking 25
25%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

33%

67%

Adeliane.Cristina
cadastrou em:
31/10/2018 22:06:53
Igo L
editou em:
12/01/2019 22:05:35