Quem desdenha quer comprar:

Quem desdenha quer comprar: Cris Barbosa


Compartilhe


Quem desdenha quer comprar: (De Repente Namorados #3)


(Volume 3 da série De Repente Namorados)




Márcio, filho do administrador de uma das propriedades da família Bulhões, é um rapaz simples e determinado. É apaixonado por Laura desde sempre, uma patricinha que faz de tudo para ignorá-lo, brincar com seus sentimentos e que se diz completamente apaixonada pelo primo, que por sinal é o melhor amigo dele.
Justamente quando ele se cansa e resolve desistir de uma vez por todas desse amor não correspondido, ela é enviada pelo pai para a fazenda de seus tios, exatamente onde Márcio mora, para passar uma temporada longe da cidade, das festas e das viagens que costuma fazer para o exterior; o intuito é que a moça aprenda a dar valor ao que tem.
Márcio, decidido a não fraquejar, faz de tudo para não se iludir e cair novamente de amores por Laura. Resta saber se os dois resistirão à tentação e se Laura conseguirá passar por cima do preconceito de seus pais e o dela própria.

Ficção / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Quem desdenha quer comprar:

Similares


Resenhas para Quem desdenha quer comprar: (0)

ver mais
Quem desdenha quer comprar: (Volume 3 da série De Repente Namorados) | Cris Barbosa

Quem desdenha quer comprar é um romance de volume 3 da série De repente namorados que foi escrito pela autora Cris Barbosa. Foi publicado independente sendo de literatura nacional, eu recebi o ebook em parceria com a escritora. Eu já li os livros físicos 'O último golpe do amor' e 'Uma incontrolável atração', ambos eu gostei muito também já li os ebooks 'De repente namorados', 'Perdendo o medo de amar', 'As aparências se enganam', participação dela na antologia 'Apaixone-se' e 'Os Opos... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.5 / 4
5
ranking 50
50%
4
ranking 50
50%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

0%

Kelly Midori @kemiroxtvliterario
cadastrou em:
25/08/2020 11:44:40
Cris Barbosa
editou em:
02/09/2020 10:11:33