Querer Amar

Querer Amar Rose Andrade




Querer Amar





Quem nunca sentiu o poder do olhar? Que preenche o nosso ser de uma intensa e borbulhante emoção e faz o coração acelerar atribuindo um sentido maior? Será que tais sentimentos podem ser controlados quando aparecem? Porém, nem sempre isto acontece de forma esperada e no momento correto.
Lize acredita estar desfrutando o melhor de sua vida. Sucesso profissional e pessoal. Está noiva de Thomas, um homem maravilhoso que a ama muito. Tudo estava perfeito. Como sempre sonhara... Até conhecer Richer, o irmão de seu futuro marido. Seus olhares se cruzam... Uma magia acontece e os prendem no tempo por alguns instantes... Unindo-os em uma força estranha.
Temerosos de suas reações, Lize e Richer criam um escudo contra o novo sentimento. Entretanto, o destino coloca-os à prova do amor. Até quando o desejo de querer amar é ignorado?

Ficção / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
Querer Amar

Similares

(1) ver mais
Nildrien. O Pergaminho

Resenhas para Querer Amar (10)

ver mais
ANÁLISE CRÍTICA E DA AUTORA:
on 16/2/17


Para quem acompanha o blog sabe que um dos estilos que mais gosto é o romance. O que talvez não saibam é que não sou muito fã de triângulos amorosos. Esse fato já me deixou um tanto ressabiada ao perceber que haveria justamente um triângulo amoroso entre irmãos, ainda assim, resolvi fazer a leitura para ver no que iria dar. Apesar de existir uma atração instantânea entre a protagonista e seu futuro cunhado, eles não tem um relacionamento amoroso enquanto ela está comprometida com o ir... leia mais

Estatísticas

Desejam30
Trocam10
Avaliações 3.3 / 86
5
ranking 20
20%
4
ranking 26
26%
3
ranking 34
34%
2
ranking 15
15%
1
ranking 6
6%

1%

99%