Queria que você estivesse aqui

Queria que você estivesse aqui Jodi Picoult


Compartilhe


Queria que você estivesse aqui (Tag Ineditos)


TAG Inéditos - Maio/24




Diana O’Toole está perfeitamente no caminho certo. Ela se casará aos trinta, terá filhos aos trinta e cinco e se mudará para os subúrbios de Nova York, ao mesmo tempo em que sobe na carreira profissional no cruel mundo dos leilões de arte. Ela agora é especialista associada na Sotheby's, mas seu chefe sugeriu uma promoção se ela conseguir fechar um negócio com um cliente importante. Ela ainda não está noiva, mas sabe que seu namorado, Finn, um residente cirúrgico, está prestes a propor uma viagem romântica para Galápagos - dias antes de seu trigésimo aniversário. Bem na hora.
Mas então um vírus que parecia estar a mundos de distância apareceu na cidade e, na véspera de sua partida, Finn dá a notícia: está tudo pronto no hospital. Ele tem que ficar para trás. Você ainda deveria ir, ele garante, pois seria uma pena que toda a viagem não reembolsável fosse desperdiçada. E então, relutantemente, ela vai.
Quase imediatamente, as férias dos sonhos de Diana dão errado. A bagagem dela foi perdida, o Wi-Fi é quase inexistente e o hotel que reservaram foi fechado devido à pandemia. Na verdade, toda a ilha está agora em quarentena e ela está presa até que as fronteiras sejam reabertas. Completamente isolada, ela deve aventurar-se além da sua zona de conforto. Lentamente, ela constrói uma conexão com uma família local quando um adolescente com um segredo se abre para Diana, apesar da suspeita de seu pai em relação a pessoas de fora.
Nas Ilhas Galápagos, onde a teoria da evolução por selecção natural de Darwin foi formada, Diana dá por si a examinar as suas relações, as suas escolhas e a si própria – e a perguntar-se se, quando voltar para casa, ela também terá evoluído para alguém completamente diferente.

Romance

Edições (1)

ver mais
Queria que você estivesse aqui

Similares


Resenhas para Queria que você estivesse aqui (115)

ver mais
Começa no paraíso e daí só pra baixo
on 16/5/24


Pontos positivos do livro: Galápagos Pontos negativos: todo o resto Começamos o livro seguindo a Diana que resolve deixar seu namorado (Finn) logo na primeira semana do início do COVID (nos EUA) e ir para Galápagos no que devia ser a viagem casal deles, em que ela tinha certeza que ia ser pedida em noivado. É uma decisão mútua para que ela fique mais segura já que ele está diariamente exposto ao vírus Não planejava ler um livro que se passasse na pandemia tão cedo, já que impactou... leia mais

Vídeos Queria que você estivesse aqui (3)

ver mais
Resenha #497 - Queria que Você Estivesse Aqui de Jodi Picoult

Resenha #497 - Queria que Você Estivesse Aqui

RESENHA DO LIVRO QUERIA QUE VOCÊ ESTIVESSE AQUI - JODI PICOULT

RESENHA DO LIVRO QUERIA QUE VOCÊ ESTIVESSE AQ

Tag Inéditos - Maio de 2024 - Essa sinopse promete demais! UNBOXING | Livros do Oz

Tag Inéditos - Maio de 2024 - Essa sinopse pr


Estatísticas

Desejam8
Trocam1
Avaliações 4.1 / 360
5
ranking 42
42%
4
ranking 43
43%
3
ranking 13
13%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

8%

92%

Erick
cadastrou em:
22/04/2024 01:14:35
Erick
editou em:
22/04/2024 01:14:45

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR