Querido menino

Querido menino David Sheff


Compartilhe


Querido menino


A jornada de um pai com um filho viciado




O que aconteceu com o meu querido menino? Com a nossa família? O que fiz de errado? Essas questões assombraram cada momento da angustiante jornada de David Sheff ao longo da dependência de seu filho Nic em drogas. Sua preocupação passou a ser, ela própria, um vício, e o tormento obsessivo e o estresse acarretaram um custo tremendo.



Mas, como jornalista, Sheff instintivamente pesquisou cada via de tratamento que pudesse salvar seu filho e recusou-se a abrir mão de Nic. Querido Menino é um livro de memórias verdadeiro, que descreve as diferentes emoções enfrentadas pelos pais de jovens viciados e nos aproxima dessa experiência arrasadora.

Edições (1)

ver mais
Querido menino

Similares

(1) ver mais
Querido Menino

Resenhas para Querido menino (3)

ver mais
A luta e a dor de um pai.
on 13/4/17


Um pai relata em primeira pessoa a angústia e a luta pela sobrevivência do seu filho dependente de drogas. O autor e jornalista David Sheff abre a vida da sua família e expõe as aflições de Nic, um garoto, que aos poucos acaba entrando no mundo das drogas. A sinceridade do pai comove o leitor, que se pergunta, como a crítica perguntou. “Por que escancarar a vida do filho desta maneira?” Ele responde: para que ele, o livro, seja um manual para aqueles que passam pelo mesmo problema, a... leia mais

Estatísticas

Desejam23
Trocam6
Avaliações 4.3 / 55
5
ranking 49
49%
4
ranking 40
40%
3
ranking 9
9%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

21%

79%

megacombo
cadastrou em:
16/01/2009 11:47:32