Questões Sociocientíficas na prática docente

Questões Sociocientíficas na prática docente Leonardo Fabio Martinez Perez


Compartilhe


Questões Sociocientíficas na prática docente


Ideologia, autonomia e formação de professores




O surgimento da perspectiva CTS esteve relacionado com as reivindicações de movimentos sociais mais amplos, tais como o movimento da contracultura, o movimento pugwash e o movimento ambientalista, que em linhas gerais representavam uma resposta crítica e um certo modo de enfrentamento diante da ordem vigente da época, caracterizada por conflitos bélicos e processos de dominação e controle cultural.

Pérez, Leonardo Fabio Martínez. Questões sociocientíficas na prática docente: ideologia, autonomia e formação de professores . SciELO - Editora UNESP. Edição do Kindle.

Educação

Edições (1)

ver mais
Questões Sociocientíficas na prática docente

Similares


Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

33%

67%

Rangel
cadastrou em:
21/08/2020 23:05:54
Rangel
editou em:
21/08/2020 23:06:34

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR