Quill

Quill Nano Fregonese


Compartilhe


Quill


Somos o que escrevemos




“Uma homenagem a todos os criativos que enfrentam o mundo com uma história na cabeça e um sonho no coração”.

Adam Quill é rico e famoso. O novo escritor do momento. Um "astro do rock” da literatura. Pelo menos é nisso que acreditava até o mundo resolver não lembrar mais dele.

Enquanto sofre com o anonimato, Adam se depara com os personagens de seus livros, só que vivos e em carne e osso – e, levando em conta o tipo de história que escreve, isso não é nada animador.

Conforme mergulha cada vez mais fundo no mistério, Adam descobre que está na mira de um velho e recluso escritor que busca a imortalidade ao roubar a alma e a imaginação de jovens artistas. Inicia-se, então, uma caçada que só encontrará seu fim no local de onde emana toda a força criativa. Um local capaz de mudar a realidade: O Mundo de Tinta.

Escritores lendários. Personagens literários. Deuses antigos. Rituais místicos. Tudo acaba se mesclando em um confronto terrível que revela não apenas a natureza de Adam Quill como também a da própria existência. Afinal, somos o que escrevemos.

Fantasia / Ficção

Edições (1)

ver mais
Quill

Similares


Resenhas para Quill (4)

ver mais
Incrívelmente criativo
on 13/3/21


Nossa, eu não sei dizer o quanto amei. ? No começo fiquei perdido mesmo, mas depois, eu só queria desesperadamente saber o que viria. Um livro dentro de um livro, e um autor lutando com seus próprios personagens, e vendo eles ganharem vida. É claro que todo leitor quer isso, seus personagens favoeritos na vida real. Um universo diferente, interessante e criativo, nunca li nada assim, foi um colírio para os olhos conhecer O Mundo de Tinta. As referências também são demais, fiquei apai... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam1
Avaliações 4.1 / 22
5
ranking 36
36%
4
ranking 45
45%
3
ranking 14
14%
2
ranking 5
5%
1
ranking 0
0%

37%

63%


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR