Quinto Estágio

Quinto Estágio Natália Saj


Compartilhe


Quinto Estágio





Johanna Rowden é uma bem-sucedida diretora que não consegue se envolver com nada além de sua vida atarefada e solitária. Sebastian Hahn é um egocêntrico profissional cheio de traumas e culpas. Dois seres humanos com uma enorme bagagem, até então conhecidos apenas pelas revistas de negócios que os colocavam em pedestais - e em ringues.

Quando as empresas de ambos se fundem e iniciam uma concorrência para definir quem será o novo time de projetos da companhia, o mundo já quebrado deles ficará ainda mais conturbado. Agora, eles dividirão a mesma sala, o mesmo projeto e a mesma meta: ficar com o emprego.

Resta à Johanna e Sebastian aprenderem que os cinco estágios do luto precisam ser usados em outras circunstâncias: na guerra dos desafios, nas relações diárias e nas mais profundas e dolorosas memórias que assombram nosso presente, passado e futuro. E provar que, às vezes, é necessário aceitar que algumas coisas simplesmente não são para ser.

Romance

Edições (1)

ver mais
Quinto Estágio

Similares


Resenhas para Quinto Estágio (4)

ver mais
“Por mais que você insista, ninguém quer ser salvo.”
on 4/6/20


Uma história bem gato e rato entre protagonistas super fortes, destruídos e decididos com o que querem. Ambos precisam passar pelos cinco estágios do luto e verão como aplicar isso em todos os âmbitos da vida também. Super bem escrito, nada clichê, e com um final bem diferente do esperado, pelo menos foi totalmente diferente do que eu achava que seria kkk Definitivamente não é um enredo óbvio, e isso é interessante visto que somos acostumados com outras narrativas.... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.6 / 8
5
ranking 13
13%
4
ranking 63
63%
3
ranking 13
13%
2
ranking 13
13%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Rodrigo.Fonseca
cadastrou em:
23/05/2019 16:50:16