Rainha do Escândalo

Rainha do Escândalo Sarah MacLean


Compartilhe


Rainha do Escândalo (Belas Fatais #1)





Rainha do escândalo, é o primeiro volume de Belas fatais – uma série sedutora e feminista, escrita deliciosamente pela diva dos romances históricos: Sarah MacLean.

O que faz uma mulher quando a sociedade lhe impõe a alcunha de “escandalosa”? Abraça a graciosa reputação e desfruta de toda a liberdade proporcionada pelo título, é claro! E se há alguém que personifica a realeza dos escândalos londrinos é Lady Sesily Talbot. Os mais puritanos devem ficar chocados ao vê-la se esquivando pelos jardins dos bailes em Mayfair, sempre acompanhada de um cavalheiro. Mas como nem tudo é o que parece, se engana quem acha que a vida de Sesily é feita apenas de ócio e prazeres…

A indecorosa lady também é uma peça importante das Belas Fatais, um grupo de mulheres criado pela Duquesa de Trevescan com a finalidade de identificar e punir homens perigosos e vis. E Londres está repleta deles!

Atrair esses homens é uma missão simples para Sesily, porém há um rapaz que parece resistir à sua sedutora teia: Caleb Calhoun, sócio de sua irmã. Mas o jovem também está envolvido num submundo perigoso, e um terrível segredo de seu passado pode colocar tudo a perder. Será que Caleb é capaz de se manter firme e resistir à tentação de se entregar perdidamente para sua escandalosa lady?

Rainha do escândalo é um romance histórico sexy e empoderador.

________________________________________________________________

“Inteligente, sexy e sempre muito romântico.”
Julia Quinn

“Se você busca um romance de época inteligente, espirituoso e apaixonado, recomendo qualquer livro de Sarah MacLean.”
Lisa Kleypas

Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (2)

ver mais
Rainha do Escândalo
Rainha do Escândalo

Similares

(12) ver mais
Bombshell (Hell
Perigo para um inglês
Cilada Para Um Marquês
Entre o Amor e a Vingança

Resenhas para Rainha do Escândalo (71)

ver mais
on 28/3/23


E tão bobinho não conseguir levar a sério cheio de frases de efeito vergonhosas com parágrafos enormes com o mesmo discurso, Sesily chata como as irmãs, e tão infantil os diálogos são chatos. Uma mulher para ser forte e confiante não precisa ser insuportável e agir como uma adolescente que foi rejeitada. A autora já tentou fazer esse mesmo tipo de protagonista em "A Traição Do Duque" e não funcionou e tudo muito forçado e meio "errado" no final você tem um clichê que não funciona com... leia mais

Estatísticas

Desejam74
Trocam1
Avaliações 3.9 / 397
5
ranking 38
38%
4
ranking 39
39%
3
ranking 19
19%
2
ranking 4
4%
1
ranking 1
1%

0%

100%

Daiane
cadastrou em:
24/11/2022 09:42:42
AmyLivros
editou em:
18/04/2023 17:16:15

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR