Ratos do Mar

Ratos do Mar Marcel Camp


Compartilhe


Ratos do Mar





Tesouros. Mapas secretos. Caravelas com bandeiras de caveira. Aventura, romance e humor transbordam como garrafas de rum na primeira história de Ana Valentim e Miro Tacobel, dois habitantes da pobre cidade de Sagrada Fé que, por acaso, acabam se unindo para encontrar a misteriosa Condessa que voa. Antes que o maligno corsário Simon Flame ache primeiro!
Embarque nesta incrível e fabulosa jornada sobre piratas e dignidade, na qual entenderemos que bebedeiras regadas à rum, luta de espadas enferrujadas ou uma frenética perseguição com vacas, podem revelar mais valores humanos do que imaginamos.
E é o que justamente faz de “Ratos do Mar” estourar como um canhão certeiro dentro de um gênero tão esquecido.

Aventura

Edições (1)

ver mais
Ratos do Mar

Similares


Resenhas para Ratos do Mar (8)

ver mais
Adorei!

Me surpreendi com este livro. Não sei bem o que eu esperava, mas sei que não era uma história de aventura tão divertida! Ana Valentim encontra um homem moribundo na praia e ele lhe entrega o que seria um mapa do tesouro e que, na verdade, é um papel em branco; isso sem contar as instruções misteriosas que ele lhe dá e que incitam a jovem a tentar desvendar este mistério que caiu sobre ela. Em suas buscas conhece Miro Tacobel, que acaba se unindo a Ana em sua busca e que nos traz muit... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.9 / 13
5
ranking 31
31%
4
ranking 54
54%
3
ranking 15
15%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

11%

89%

Assistente Editorial da Sinna
cadastrou em:
10/04/2019 15:19:07