RAWENA

RAWENA Angie Stanley




RAWENA





PREFÁCIO RAWENA

Em Rawena caímos em gozo no mundo adulto e delicioso criado por Angie Stanley, que outra vez me surpreendeu e embasbacou-me de todas as formas possíveis e bastante prazerosas. Sua escrita exímia é irretocável, cheia de charme e de tirar o fôlego, assim como uma sedutora aparição surreal.
A autora conseguiu sabiamente elevar o tom quente do erotismo sem ser vulgar, sendo sua trama brilhante e bem construída; sinal próprio da perspicácia de Angie Stanley, que constrói uma personagem feminina, Rawena, forte, poderosa, que acaba por cair em sua própria teia de armações. Rodrigo, o grande babaca superficial, após humilhar e maltratar Rawena de inúmeras formas acabará pagando por seus pecados sendo infernizado em deleite por uma dama voluptuosa misteriosa, que só aparece nos seus sonhos ilícitos e explícitos, e que o fará pagar deliciosamente por ter sido um menino mau.
O livro muito além do óbvio que olhos rasos podem enxergar; trata de temas importantes e super atuais como: a superficialidade da beleza e de muros de proteção daqueles que sofreram algum tipo de abuso seja físico ou emocional, e mais do que isso, fala da necessidade de amor. Seus personagens atravessam provações diversas em nome de um amor que inicialmente desconhecem, e que após descoberto é coberto de negação, mas que acabam por vivenciá-lo de uma forma tórrida e apaixonante.
Logo o sexo deixa de ser só sexo, é quebrado o ciclo vicioso para nascer um ciclo mais forte, e o sexo nu e cru vira algo mais. Levando-nos a loucura juntamente com Rodrigo e sua Dama dos Sonhos e no background enigmático uma intrigante e fascinante Rawena. Cada página lida traz um misto de prazer, aflição e agonia, páginas inundadas em sentimentos sublimes escondidos atrás de máscaras e luvas. O cheiro, o toque, o desejo arde em nossos olhos excitados. Deixando-nos sequiosos, sôfregos implorando por mais.
Angie Stanley em clímax transforma a banalidade em profundidade, luxúria em devoção, pecado em milagre, o toque profano num gesto concreto de amor infinito. Rawena e Rodrigo são feras feridas em busca de aceitação, verdade sentimental e entrega sem limites e acharão tudo isso, após quebrarem seus espelhos de preconceitos mútuos, daí então, a redenção cairá em chuva mística e o amor verdadeiro florescerá tornados as feras em amantes domados eternos ou quase isso (risos) como escritor sou obrigado a deixar a dúvida.
Porém dou aos leitores uma certeza: Angie Stanley galga com Rawena mais um degrau do seu glorioso caminho sem volta rumo ao emposse de ser a nossa rainha nacional da Literatura Fantástica. Curvo-me em reverência.

Att;
Thiago Lucarini


Romance

Edições (1)

ver mais
RAWENA

Similares

(2) ver mais
A Maligna
Criaturas do Submundo

Resenhas para RAWENA (9)

ver mais
Maravilhoso, sexy, sedutor
on 17/7/15


Livro: Rawena Autor: Angie Stanley Editora: Independente Edição: 2015 Paginas: 237 Tarefa difícil...kkk o que fazer quando temos nas mãos um livro de uma escritora que você conhece pessoalmente, que já leu todos os livros dela e amou, ai ela vira pra você em um dos encontros pra falar sobre os livros e saber as novidades e diz vou lançar um livro com estilo diferente do meu,que a ideia surgiu de uma aposta, e nunca tinha pensado em publica-lo, mas preciso pra juntar dinheiro par... leia mais

Estatísticas

Desejam7
Trocam1
Avaliações 4.5 / 26
5
ranking 65
65%
4
ranking 27
27%
3
ranking 4
4%
2
ranking 4
4%
1
ranking 0
0%

4%

96%

Angela
cadastrou em:
13/06/2015 02:34:12