Razão Para Matar

Razão Para Matar Blake Pierce


Compartilhe


Razão Para Matar (Um mistério de Avery Black #1)





“Uma história dinâmica que prende a atenção desde o primeiro capítulo e não te solta mais”
--Midwest Book Review, Diane Donovan (sobre Once Gone)

Do autor de suspenses número 1, Blake Pierce, a nova obra-prima do suspense psicológico.

A detetive de homicídios Avery Black passou por muitos problemas. Uma vez considerada uma advogada criminal das melhores, ela caiu em desgraça quando conseguiu libertar um brilhante professor de Harvard e o viu cometer outro assassinato em seguida. Black perdeu seu marido e sua filha, e viu sua vida desmoronar sob seus olhos.

Tentando se redimir, Avery passou para o outro lado da lei. Trabalhando duro, ela se tornou Detetive de Homicídios, para desgosto de seus colegas de trabalho, que ainda lembram do que ela fez e, por isso, sempre a odiarão.

Mesmo assim, eles não podem negar que Avery tem uma mente brilhante, e quando um serial killer perturbador começa a espalhar medo pelo coração de Boston, matando garotas dos colégios de elite, é com Black que eles contam. É a chance de Avery para provar sua redenção. No entanto, ela vai descobrir em breve que o assassino em seu caminho é tão brilhante e ousado quanto ela.

Nesse jogo psicológico de gato e rato, mulheres estão morrendo com pistas misteriosas, e os riscos não poderiam ser maiores. Uma corrida frenética contra o tempo leva Avery a uma série de reviravoltas chocantes e inesperadas, que culminam em um climax que nem Black poderia imaginar.

Uma história psicológica obscura com um suspense perturbador, RAZÃO PARA MATAR marca a estreia de uma nova série fascinante e de uma nova personagem amada, que o farão ler páginas e páginas noite adentro.

O livro 2 da Série Avery Black estará disponível em breve.

“Uma obra-prima de suspense e mistério. Pierce fez um trabalho magnífico criando personagens com um lado psicológico tão bem descritos que nos fazerm sentir dentro de suas mentes, acompanhando seus medos e celebrando seu sucesso. A história é muito interessante e vai lhe entreter durante todo o livro. Cheio de reviravoltas, este livro vai lhe manter acordado até que você chegue à última página.”
--Books and Movie Reviews, Roberto Mattos (sobre Once Gone)

Romance policial / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
Razão Para Matar

Similares

(12) ver mais
Á noite eu te coloco para dormir
Meu Erro
1835 Amor e Revolução
Antes que ele cobice

Resenhas para Razão Para Matar (12)

ver mais
Satisfatório
on 29/1/17


O enredo é interessante, não sei se por minha curiosidade ou pelo desenrolar da estória, senti que a leitura correu fácil e me manteve com vontade de saber o desfecho, porém a sensação que tive é que o texto parece seguir uma 'fórmula' pré determinada de contos de suspense. O fato que mais me incomodou foi a revisão do e-book, erros de pontuação, erros na ortografia, letras à mais e à menos nas palavras e a utilização de palavras como 'festando'. Não creio que por ser um e-book, deva s... leia mais

Estatísticas

Desejam31
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.8 / 138
5
ranking 25
25%
4
ranking 43
43%
3
ranking 25
25%
2
ranking 7
7%
1
ranking 0
0%

17%

83%

Willians
cadastrou em:
08/01/2017 14:43:40
Grazi @graziliterata
editou em:
14/07/2018 17:04:45