Receba mais sim e menos não: Como acolher o cliente, vender mais e atingir metas

Receba mais sim e menos não: Como acolher o cliente, vender mais e atingir metas Mohamed Gorayeb


Compartilhe


Receba mais sim e menos não: Como acolher o cliente, vender mais e atingir metas





O autor deste livro, Mohamed Gorayeb, costuma dizer que a profissão de vendas é a melhor do mundo para ganhar dinheiro, porque o vendedor faz o próprio salário. Ele é a principal marca; as pessoas compram pelo que o vendedor diz, pela maneira como se porta e pelo jeito como conduz o atendimento. Mas, para se tornar esse profissional gentil, perspicaz e que dá resultado, é preciso evitar vários nãos desde o momento em que o cliente pisa na loja. O caminho do sucesso exige que o vendedor saiba: aproximar-se do consumidor de modo eficaz; quebrar a resistência dos clientes fechados; demonstrar produtos de forma atraente; auxiliar os indecisos; convencer os clientes desconfiados; evitar que o cliente seja influenciado por alguém que critique tudo; fazer o correto fechamento da venda, percebendo o momento mais adequado e usando as palavras certas; otimizar o atendimento, levando o cliente a adquirir mais produtos. "Receba mais sim e menos não" mostra quais são as ferramentas contra as respostas negativas e como aplicá-las em cada situação. E, para arrematar o atendimento de alto nível, explica como fazer um pós-venda eficiente e multiplicador de oportunidades, em um ciclo sem fim de novas vendas, gerando um número cada vez maior de clientes e uma crescente realização profissional.

Edições (1)

ver mais
Receba mais sim e menos não: Como acolher o cliente, vender mais e atingir metas

Similares


Estatísticas

Desejam1
Trocam1
Avaliações 2.8 / 2
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 100
100%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

40%

60%

João gregorio
cadastrou em:
05/06/2021 14:55:59

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR