Recomeçar

Recomeçar R. A. Cirino


Compartilhe


Recomeçar


Nenhuma situação na vida é tão difícil que não possa ser superada




: “[...] ‘Não há nada melhor na vida do que amar e, em troca, ser amado’, essa citação é de Moulin Rouge, e confesso que eu não entendia essa frase até me apaixonar pelo garoto que mudou minha vida.”.
Anya é uma jovem de vinte e três anos que mora com Matteo, seu marido, em um pequeno apartamento em Paris, França. Eles são felizes, têm uma vida confortável e nada lhes falta, mas um acontecimento inesperado muda a vida dessa jovem que, de repente, se vê sem esperanças. Nenhuma situação na vida, entretanto, é tão difícil que não possa ser superada e, decidida a superar tudo que lhe aconteceu, Anya volta para a cidade onde nasceu e resolve enfrentar o mundo de cabeça erguida, chegando a São Petersburgo, Rússia, totalmente desligada de todo o seu passado.
Mesmo quando tudo parece estar perdido, sempre há um modo de voltar a sorrir. Mergulhe nessa linda história de amor e superação que vai te mostrar que, na vida, sempre há como recomeçar.

Romance / Drama / Literatura Brasileira

Edições (1)

ver mais
Recomeçar

Similares

(1) ver mais
Um Verão Para Recomeçar

Resenhas para Recomeçar (3)

ver mais
Eu fiquei com muita vontade de ler esse livro depois de ler a sinopse que me chamou a atenção. E como gosto muito de livros nacionais, não podia deixar passar a oportunidade de ler uma história sobre superação. Já faz algum tempo que não leio livros com esse tema e essa foi a oportunidade para uma nova leitura. Matteo Calegari tem 19 anos e é apaixonado por Anya, que é a melhor amiga da sua irmã Cecília. Na festa de 15 anos de Anya, ele confessa a ela que está completamente apaixonad... leia mais

Vídeos Recomeçar (1)

ver mais
Pelo Tempo que For e Recomeçar - 5 perguntinhas básicas

Pelo Tempo que For e Recomeçar - 5 perguntinh


Estatísticas

Desejam18
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.4 / 11
5
ranking 55
55%
4
ranking 27
27%
3
ranking 18
18%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

2%

98%

R A Cirino
cadastrou em:
05/08/2015 13:38:30
R A Cirino
editou em:
05/08/2015 13:52:44