RECOMEÇO

RECOMEÇO Luiz Felipe


Compartilhe


RECOMEÇO





Viver em um relacionamento abusivo durante anos destrói por completo qualquer pessoa. Amélia e seu filho Augusto são a prova viva disso, depois de anos sofrendo abusos físicos e psicológicos a mulher finalmente consegue criar forças para tira-los daquela situação, mas o preço é abandonar toda a sua antiga vida em Minas Gerais para se mudar para uma cidadezinha do interior de São Paulo chamada Campo Branco.

Em Campo Branco novos desafios os esperam, Amélia precisa lidar com o fato de ser mãe solteira de adolescente ao mesmo tempo em que precisa encarar um velho amor. Mas como lidar com tudo isso quando se tem sua autoestima e confiança lançados na lama? Tudo o que lhe resta para seguir em frente com essa nova jornada é sua fé inabalável em Deus, isso será o suficiente?

O jovem Augusto precisa lidar com diversos traumas causados por seu pai. O menino se sente prestes a afundar em um mar de angústia e culpa o Deus em quem sua mãe acredita por isso. Por que ele nunca o ouviu? Se é mesmo bom, por que permitiu que uma pessoa tão cheia de de fé como sua mãe sofresse tanto? Se é mesmo tão generoso, por que lhe permite afundar em depressão enquanto outros são felizes? Uma amizade inusitada o ajudará a responder essas indagações.

Drama / Romance

Edições (1)

ver mais
RECOMEÇO

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.2 / 5
5
ranking 40
40%
4
ranking 40
40%
3
ranking 20
20%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

22%

78%

Luiz
cadastrou em:
16/01/2023 14:14:41
Luiz
editou em:
16/01/2023 14:16:40

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR